Oque procura ?

domingo, 31 de março de 2013

Os dois Rafas se encontram no aeroporto , veja a foto .


“SessãoEntrevista” o ator Pedro Lemos, que estará no remake de “Chiquititas” no SBT





“Sessão” – Para começar, como o Pedro Lemos se definiria?
PL:  Como um cara legal, que procura deixar todo mundo à vontade.

“Sessão” – Sua formação é em publicidade, de onde veio a paixão por atuar?
PL: Sempre quis atuar, mas fiz publicidade pela incerteza natural de quem tem que escolher a profissão aos dezoito anos.

“Sessão”   – Como surgiu o teatro em sua vida?
PL: Um dia, quando já não conseguia mais ir todo dia pro trabalho em agência de publicidade, cruzei na av. Paulista com o ator Eucir de Souza, que é de Guaxupé, minha cidade. E a urgência por mudança era tanta que parei o cara no meio da rua e falei: oi, vc é ator, né? O que eu faço pra ser um bom ator? E desse papo em diante, segui meu rumo.


“Sessão”  – Após comerciais, você emplaca seu primeiro trabalho na TV na novela “Amor e Revolução” do SBT, em 2011. Como surgiu o convite?
PL: Devo minha participação nessa novela a 3 pessoas: Tina Couto, na época, produtora de elenco do SBT, que foi quem me chamou pro teste. Depois ao Reinaldo Boury e ao Tiago Santiago, que gostaram do resultado e me escalaram pra um papel desafiador.



Pedro Lemos viveu ‘Padre Inácio’ na novela “Amor Revolução” do SBT

“Sessão” – Seu papel era de um padre que se envolve com uma mulher e tem um filho. Como foi  quando descobriu que iria interpretar um personagem polêmico?
PL: Eu gostei muito quando vi o perfil do personagem. Senti que tinha uma grande chance de fazer um belo trabalho, pois era algo fora do meu perfil e que, se fosse bem feito, chamaria atenção.

“Sessão” – A novela teve várias cenas de torturas e nudez. Teve alguma dificuldade em algum dos casos? Feriu-se em alguma cena?
PL: Não tive dificuldades, não. Dificuldade foi o primeiro dia de set, com 11 cenas pra gravar, numa novela cheia de feras e com pouca experiência. Depois disso, encarei tudo com muita paixão e entrega. Acho que isso é essencial pro ator.

 “Sessão” – Dentro da dramaturgia, quais são as suas referências?
PL: Luis Alberto de Abreu é um autor dono de um universo muito rico pra mim. Trabalho com uma companhia de teatro, a Fraternal, da qual o Abreu faz parte e me sinto em casa quando estamos trabalhando. Mas, gosto de tanta coisa que nem cabe aqui.

“Sessão” – Após o final de “Amor e Revolução” onde esteve trabalhando?  
PL: Fiz comerciais de TV, viajei com a Fraternal para levar as peças da companhia pelo interior e periferias de São Paulo, co-produzi e ensaiei outra peça de outra companhia da qual faço parte e que deve rolar esse ano ainda.

“Sessão” – Você volta agora à TV em “Chiquititas”, num remake infantil de grande sucesso do SBT dos anos 90 que irá substituir “Carrossel” que está garantindo grande audiência e repercussão para emissora. Como encara essa nova fase?
PL: Encaro como mais um trabalho, claro, mas minha intuição diz que algo de especial acontece enquanto estamos juntos fazendo essa novela acontecer. Mas não penso no resultado, não. De verdade, ainda não entendi o que pode ser esse sucesso. Só sei que é bom demais ir trabalhar todo dia nesse projeto.



Pedro Lemos (Tobias) e Lisandra Parede (Maria Cecília) atuarão juntos em “Chiquititas”

“Sessão” – Pode nos contar um pouco sobre o Tobias?
PL: Vou deixar pra que vocês conheçam o Tobias na novela, ok?


 


Carlos Weigle foi o Tobias na primeira versão de “Chiquititas”

“Sessão” – A pressão por audiência ronda todas as emissoras, substituir o sucesso de “Carrossel” traz alguma cobrança?
PL: Nada mais do que o de sempre: manter o foco e fazer um trabalho bom.

“Sessão” – Paralelo a todo seu trabalho como ator, você tem algum hobby?
PL: Eu sou um “fuçador” de tudo o que envolve música. Toco alguns instrumentos e agora estou produzindo meus sons em casa mesmo, pelo ipad.

“Sessão” – Deixe um recado para os admiradores do seu trabalho.
PL: Agradeço a atenção e carinho que todos sempre têm. Me sinto afortunado porque recebo sempre boa energia de quem acompanha meu trabalho. Mas peço que sempre prefiram o trabalho à pessoa que o realiza. Todo mundo é igualmente especial, cada um fazendo o seu, de forma digna e da melhor maneira que consegue.


quinta-feira, 28 de março de 2013

E o SBT já começa a liberar os chamadas de Chiquititas ! Confira :


Confira abaixo as chamadas/teasers de Chiquititas exibidas durante a programação do SBT! A novela está prevista pra estrear em Junho!

Os planos da autora e dos atores de 'Carrossel'.

Com volume imenso de textos e números musicais, Chiquititas vai abordar o bullying


Não é fácil a vida do elenco mirim de “Chiquititas”, remake em fase de gravação no SBT. O volume de texto e de números musicais para decorar é imenso. Mas as crianças recebem apoio da produção e treinamento intenso. Em tempo: tema em voga em todo programa infantil, o bullying fará parte da trama.
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel” ainda não sabe se estará em Chiquititas!

Perguntando pelo site IG se estaria em Chiquititas, o ator mirim Jean Paulo, o Cirilo em Carrossel, afirmou que ainda não é certo! Veja abaixo:

iG: Você vai estar em “Chiquititas” (próxima novela do SBT)? 
Jean Paulo: Não sei se vou participar da novela, não me disseram nada ainda.

Por enquanto confirmados está a atriz Larissa Manoela, que faz a Maria Joaquina em Carrossel e a Livia Andrade que faz a professora Suzana em Carrossel  Segundo fontes, as atrizes entrarão em Chiquititas depois de meses que a novela estiver no ar.


Chiquititas brasil = fonte .

SBT quer os mesmos patrocinadores de “Carrossel” em “Chiquititas”.

O SBT vai dar preferência aos atuais patrocinadores da novela “Carrossel” na escolha das cotas de “Chiquititas”. A preferência então é de Unilever, Cacau Show e Nestlé. O SBT pretende levar todos os anúncios de patrocínio da novela “Carrossel”, que foi sucesso, para “Chiquititas” para manter uma boa relação com os atuais patrocinadores. Possivelmente visando novas adaptações, como o PortalPS anunciou a pouco, a emissora comprou dois novos textos, os de “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio”, que pretende fazer adaptações nos anos de 2014 e 2015. A ideia do departamento comercial é fidelizar também os anunciantes. Sabendo que o primeiro folhetim foi sucesso, existe a esperança que outras duas cotas ainda sejam vendidas fechando cinco patrocinadores masters para a novela. Ainda assim, os espaços avulsos estão disponíveis para os demais patrocinadores e não concorrentes das marcas que já estão fechadas com a emissora de Silvio Santos

Nova Mili se destaca nas primeiras gravações!



Sem bagagem nenhuma ainda na TV, mas já com vários trabalhos publicitários no currículo, Giovanna Grigio, chamada para viver a Mili, em “Chiquititas”, é um dos destaques das primeiras gravações da novela, substituta de “Carrossel”. Além de atuar, vem chamando atenção pelo fato de cantar muito bem. A personagem foi vivida por Fernanda Souza na primeira versão.

Íris Abravanel festeja fim de 'Carrossel' com sua equipe no SBT!



A autora Íris Abravanel (63), mulher de Silvio Santos (82), está radiante com o sucesso da novela Carrossel, do SBT, e o início das gravações do próximo remake da emissora, Chiquititas - trama que marcou a década de 1990. Nesta semana, ela aproveitou o clima de despedida da novela infantil para reunir a sua equipe de colaboradores.

“Um momento de celebração com a fiel equipe que me acompanha desde minha primeira novela. Estamos comemorando o final de ‘Carrossel’, que é um sucesso, e animadíssimos com o início de 'Chiquititas'”, afirmou ela. 
Carrossel ainda ficará no ar por mais quatro meses, porém a última cena já foi gravada em um circo de São Paulo no início desta semana. Já Chiquititas deverá estrear em julho deste ano com um grande elenco, incluindo Guilherme Boury (29), Anna Lyvia Padilha (10), Emílio Eric Surita (20), Daniel Andrade (37), Manuela Do Monte (28) e Julia Gomes (11).

SBT: Elenco da nova `Chiquititas´ dança música-tema da novela.

Elenco da nova `Chiquititas´ dança música-tema da novela

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Durante o show de encerramento das gravações de Carrossel, que aconteceu essa semana em São Paulo, o elenco da nova Chiquititas se apresentou para o público no Circo Tihany. Os atores da novela, que substituirá a atual, dançaram "Remexe", música-tema da nova trama, e empolgaram.



A nova versão da novela que fez sucesso na década de 90 foi escolhida pela direção artística do SBT com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel. O texto é adaptado novamente pela autoraIris Abravanel e a novela está sendo inteiramente produzida no Brasil.
 
Fonte : Chiquititas brasil .

quinta-feira, 14 de março de 2013

Esculte a musica REMEXE '' chiquititas brasil ''


Esculte uma previa da nova versão de Remexe com o elenco cantando

Boatos do uniforme de Chiquititas.

 Muitas pessoas estão postando em seus blogs , que o uniforme de Chiquititas 2013 será este :

Porque foi usado na sua primeira apresentação pública , na minha opinião , este não será o uniforme oficial , e sim só para shows até a extreia .

terça-feira, 12 de março de 2013

foto :

Júlia Gomes comemora aniversário 2 vezes

Julia Gomes (11) é só alegria. A atriz mirim completou 11 anos de idade nesse domingo, 10, e teve a oportunidade de comemorar a data de seu nascimento por duas vezes e de formas diferentes durante o último final de semana.
A primeira delas ao lado do elenco de Chiquititas nos estúdios do SBT, já que Julia anda se preparando para os ensaios e as gravações da trama infantil da emissora, em que dará vida à órfã bastante pestinha Marian, que apronta poucas e boas com Mili, de quem sente grande inveja.
Já na segunda comemoração, a simpática e linda atriz se divertiu na companhia da equipe de recreação do Hotel Royal Palm Plaza, em São Paulo, onde ganhou uma hospedagem de presente durante sorteio da CARAS One Day Kids, tendo a chance de iniciar as gravações da novela bastante descansada e animada.
Entre os trabalhos que Julia Gomes já fez, estão as novelas A Vida da Gente em 2011 e Amor Eterno Amor em 2012; e as peças de teatro A Noviça Rebelde em 2009 e A Garota do Adeus e Shrek - O Musical no ano passado.

Primeira apresentação pública de Chiquititas , Remexe !!

Chiquititas fazem primeira apresentação pública
Substituta de Carrossel, a novela Chiquititas também ganhou espaço na festa no circo Tihany – em uma prévia do que será visto a partir de julho. O elenco infantil da trama fez sua primeira apresentação pública interpretando a música Remexe, tema de abertura da trama em 1997. A música ganhou novos arranjos e uma coreografia mais agitada.







Aniversário de Amanda Furtado

O elenco mirim da novela ‘Chiquititas’ se reuniu neste domingo, 10, para festejar o aniversário de uma das pequeninas que está no elenco da substituta de ‘Carrossel’. A novela Chiquititas ainda nem estreou no SBT e o elenco do remake já provou que está bem entrosado. Os atores mirins festejaram o aniversário de uma das "pequeninas", Amanda Furtado, neste domingo, 10, em um buffet em São Paulo.

A aniversariante, que comemorou nove anos, fará a boneca Laurinha, interpretada por Laura Feliciano na primeira versão.Filipe Cavalcanti, Carolina Chamberlain, Anna Livya Padilha  e Gabriel Santana, que interpretarão os personagens Rafa, Dani, Janu e Mosca, respectivamente, estavam entre as crianças que se divertiram na festa. Até o cachorro Rabito, de Carrossel, estava presente!

FONTE: Caras Online

Diversão nos bastidores

Aniversário Cinthia Cruz

No ultimo dia 07/03 foi o aniversário da atriz mirim Cinthia Cruz, que interpretará a Para, em chiquititas. Os estúdios da novela esteve em festa, toda a turminha comemorou junto com Cinthia.
Parabéns linda. Sucesso sempre em sua vida.

terça-feira, 5 de março de 2013

Gravações dos clipes de “Chiquititas” começarão em março!


Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, as gravações do clipes da nova novela do SBT, “Chiquititas”, começarão em meados de março. As filmagens terão a direção de Ricardo Mantoanelli. Arnaldo Saccomani, diretor musical de “Carrossel”, também trabalhará no novo folhetim. Ele será responsável pela composição das novas músicas e adaptações das versões antigas. A estreia do remake de “Chiquititas” acontecerá em junho.

Sthefany Brito admite curiosidade para ver remake de "Chiquititas" e relembra fase!


Sthefany Brito está curiosa para ver o remake de "Chiquititas", em fase inicial de gravação pelo SBT e com estreia prevista para junho. Atualmente, a atriz está no elenco da novela "Flor do Caribe" e contente com sua atual personagem, que define como a "mais safa".
"Fiquei feliz em saber que a novela ['Chiquititas'] vai voltar. Foi o começo de muita gente ali e uma experiência inesquecível. Estou louca de curiosidade para saber como será essa nova versão", afirmou Sthefany a QUEM.
Na trama infantil do SBT, ela interpretou a vilãzinha Hannelore, que participou da quarta e da quinta temporada da história, exibidas entre 1999 e 2000. Em seu Twitter, um seguidor postou uma foto de quando Sthefany foi anunciada como uma das futuras chiquititas.
"Lembro do dia da foto", escreveu a atriz, que antes de atuar em novelas, participou de desfiles infantis e comerciais.

Fonte : Chiquititas Brasil 

Gésio Amadeu, o Chefe Chico de 'Chiquititas', trocou remake por novela global!

A direção do SBT bem tentou trazer Gésio Amadeu (65) de volta ao papel de Chefe Chico no remake de Chiquititas, mas o ator já havia assinado com a Rede Globo para interpretar o personagem Alaor na próxima novela das seis, Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março.
“Já tinha assumido um compromisso e não pude aceitar, mas indiquei um amigo [João Acaibe], que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, diz Gésio, em entrevista à CARAS Online.
Cerca de 15 anos depois de ter interpretado o personagem – ele participou de Chiquititas nas temporadas de 1997 e 1998 – Gésio fala sobre o trabalho com um sorriso no rosto.
“Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, conta.
Gésio lembra que meses atrás estava andando pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de jovens reconheceu o ator de dentro de um ônibus.
“Eles desceram no ponto cantando a música do Chefe Chico. Isso emociona a gente”, comenta.

SBT inicia gravações de 'Chiquititas'. Veja fotos de bastidores!

O elenco de Chiquititas já está em estúdio gravando as primeiras cenas da novela, que vai substituir Carrossel. Entre uma gravação e outra, as crianças e a equipe de direção aproveitam para registrar o que acontece pelos bastidores. O preparador de elenco, Beto Silveira, por exemplo, mostrou uma foto em que os atores-mirins aparecem ao redor do cenário conferindo cada detalhe da produção.
"Com amor, carinho e respeito: gravando", escreveu na legenda.
Em outra imagem, publicada por fãs da trama, os diretores Fernando Pelegio e Reynaldo Boury posam no cenário de uma doceria, onde foram realizadas as gravações nesta segunda-feira, 25. Em várias outras fotos o elenco surge sorridente, prestes a entrar em ação. Chiquititas ainda não tem data definida de estreia. Por enquanto, as crianças seguem praticando aulas de canto para a gravação do primeiro clipe. O remake é uma adaptação da escritora Iris Abravanel (63) do original argentino produzido pela Telefé. A primeira versão de Chiquititas no SBT foi ao ar em 1997.