Oque procura ?

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SBT quer que novela Chiquititas tenha classificação livre

chiquititas-2013-elenco

Uma das principais preocupações do SBT nesta adaptação de “Chiquititas”, feita por Íris Abravanel, é fazer com que a novela mantenha a classificação livre. É que, ao contrário de “Carrossel”, cuja trama girava em torno das crianças, com suas questões restritas ao universo infantil, “Chiquititas” terá personagens de 16, 17 anos.
O desafio de Íris é abraçar temas mais adultos, como sexo, de forma mastigada, sem ferir o público infantil.
 
Fonte : Chiquititas_br

Com temas mais maduros, SBT teme que “Chiquititas” perca o público de “Carrossel”

Chiquititas
SBT não pretende abandonar tão cedo o público infanto-juvenil. Após o surpreendente sucesso de “Carrossel”, “Chiquititas” assumirá, a partir de julho, o cargo de ‘carro-chefe’ da grade da emissora.
A nova novela, porém, pode esbarrar em alguns problemas, sendo um deles aclassificação indicativa. Ao contrário de “Carrossel”, que retrata a vida de crianças com idades entre 7 e 12 anos, “Chiquititas” possuirá personagens adolescentes e, consequentemente, abordará temáticas mais complexas.
Com isso, a “classificação livre” dada ao Ministério Público para “Carrossel” pode ser perdida por “Chiquititas”, o que, por sua vez, pode comprometer seu horário de exibição. Para driblar o problema, Íris Abravanel, autora do remake, foi orientada a abordar questões mais adultas – como o sexo, por exemplo – de forma sutil, sem comprometer a audiência das crianças.
Com a medida, o desafio de “Chiquititas” passa, então, a ser o de mesclar, na medida correta, os dilemas da adolescência com a inocência da infância.
 
Fonte : Chiquititas_br

Mães de crianças de Chiquititas não respeitam regras e "invadem" gravações


Quem dá trabalho nos bastidores de “Chiquititas” não são as crianças e sim as mães dos atores-mirins, uma instituição problemática em toda novela infantil. A equipe tem que lidar com abusos como o desrespeito à proibição de entrar em estúdio durante as gravações. Algumas não se conformam e acabam burlando a regra.

 Patrícia Kogut e @Chiquititas_br

Chiquititas - Teaser do personagem Mosca

Teaser da personagem Bia .

Chiquititas - Teaser da personagem Vivi .

Teaser da personagem Pata- Chiquititas 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Guilherme Boury atua, canta e dança com personagem de Chiquititas

Guilherme Boury atua, canta e dança com personagem de Chiquititas - Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Interpretar um mocinho tímido e quieto – completamente distante de seu comportamento – já seria um atrativo e tanto para que Guilherme Boury se orgulhasse de participar do remake de Chiquititas, do SBT. Mas o ator assume que o que mais o instiga na novela, que deve estrear a partir da segunda metade de junho, é o fato de atuar, dançar e cantar em cena. A trama, com forte apelo musical, reserva uma média de três clipes para cada 10 capítulos exibidos, de acordo com o diretor-geral Reynaldo Boury, avô de Guilherme.
"Nunca busquei um trabalho como esse, mas agora que tenho, estou dando muito valor. É um exercício artístico incrível. Eu nem tenho gostado tanto do resultado, mas a equipe sempre fala que está maneiro", explica Guilherme, arrastando o sotaque carioca que, com um trabalho de prosódia, tenta amenizar nas gravações. 
A história gira em torno de um orfanato dirigido por Carol, papel de Manuela do Monte. A jovem se empenha em ajudar crianças órfãs e abandonadas e se apaixona por Júnior, papel de Guilherme. Ele é um rapaz recém-chegado de Londres, onde viveu por longos 10 anos. À frente dos negócios do pai, Júnior tem vários embates familiares em função da morte mal explicada da mãe e dos conflitos ideológicos.
"Até pela experiência de ter morado sozinho na Europa, Júnior adota um comportamento pouco conservador, que destoa do jeito autoritário do pai", adianta.


Segundo Guilherme, o parentesco com o diretor-geral do folhetim não o favoreceu na escalação. Ao contrário.

"Meu avô não queria que eu fizesse. Mas a Íris Abravanel (mulher de Sílvio Santos e autora) me escolheu e fechamos", diz ele, que foi reprovado por Reynaldo no teste em função da aparência jovial demais.
Antes de Chiquititas, Guilherme participou de Fina Estampa, na Globo, e de quatro novelas na Record: Alta Estação, onde interpretava um dos personagens centrais, Prova de Amor, Amor e Intrigas e Poder Paralelo.
"Estou bem satisfeito com tudo que já conquistei. E acho que essa novela vai ser um grande sucesso. Até porque o público infantil é o mais fiel de todos", torce. 


Guilherme só lamenta a falta de tempo para visitar orfanatos durante a preparação do personagem. Além das sessões de fonoaudiologia que encara para neutralizar o sotaque, o ator tem ainda aulas de canto duas vezes por semana, 90 minutos por vez e os ensaios para as coreografias utilizadas nos nmeros musicais da trama.

"É um ritmo puxado. Tenho vivido de casa para o trabalho quase de segunda a segunda. Como temos sequências no Centro de São Paulo, fica mais fácil rodá-las aos finais de semana. Ainda não consegui passar um sequer no Rio", conta ele, que nasceu em São Paulo, mas morou na capital fluminense desde bebê até assinar o contrato com o SBT. 


Apesar da distância ainda da data de estreia, Guilherme já gravou cenas desde o primeiro até o capítulo de numero 50. Um intervalo que chega a assustar o ator, acostumado a ter frentes bem menores nas novelas que já fez.

"Normalmente, temos tempo para mudar o que não está dando certo e investir mais no que agrada. Aqui não vai rolar isso, pelo menos nessa reta inicial. Mas acredito que manteremos o mesmo esquema até o fim", avalia. 
Fonte : Chiquititas_br

Exclusivo: SBT define data de estreia de nova versão ‘Chiquititas’

Todo o elenco da novelinha infantil já foi avisado: a nova versão de “Chiquititas” deve entrar no ar em 15 de julho . A previsão é que a história fique cerca de um ano no ar e tenha ainda mais sucesso comercial que “Carrossel” no quesito licenciamento. Já estão sendo planejados CDs, DVDs, bonecos e material escolar com a marca do folhetim.

Fonte : Chiquititas_br

sábado, 18 de maio de 2013

Elenco de Carrossel e Chiquititas participam de evento em um buffet, vejam as fotos;

  • Fonte: CGN - Central Gazeta de Notícias e Chiquititas_br

Nova versão de "Chiquititas" tem trilha sonora reforçada

As canções que fizeram sucesso na primeira versão de “Chiquititas”, como “Remexe”, serão mantidas na trilha sonora da emissora. Mas a trama terá, também, novas músicas.
Caetano Veloso e Gilberto Gil terão músicas na novela e clipes musicais também farão partes da nova “Chiquititas” de acordo com o jornal Agora São Paulo.
 Fonte : Chiquititas_br

Agora toda a expectativa fica por conta da novela “Chiquititas”

Chiquititas orfanato


Se tem uma coisa que o SBT pode ser orgulhar é de sua teledramaturgia. A área na emissora que custou a acertar o passo agora parece que aprendeu a fazer o arroz e feijão, e muito bem feito.
E tudo começou com o acerto em cheio na novela “Carrossel”, a trama infantil simplesmente levantou a audiência da emissora se tornando um marco da década dentro do SBT.
Agora toda a expectativa fica por conta da novela “Chiquititas” que terá que se pelo menos se igualar aos índices de “Carrossel”. Falando na nova novela, a surpresa fica para extrema organização em relação a produção de cenário e gravações, realmente chama a atenção para uma emissora que até pouco tempo atrás não sabia administrar suas novelas. Agora, contando com um grupo de atores mais experientes, está sendo possível adiantar os trabalhos, a ponto de se entender como conveniente diminuir um pouco o ritmo.
Fonte : Chiquititas_br

Nova chamada , #Chiquititas .

Elenco da nova versão de Chiquititas dança “Harlem Shake”

Chiquititas Harlem Shake
  SBT lança “Harlem Shake” das Chiquititas
Para promover sua próxima novela, Chiquititas, que irá suceder Carrossel – o SBT estreia hoje na internet um divertido vídeo com o elenco da nova atração, apresentando uma versão própria do “Harlem Shake”.   Voltada para a família brasileira, Chiquititas volta às telas da emissora em uma releitura de Iris Abravanel e totalmente alinhada à plataforma #Compartilhe do SBT.
No vídeo do “Harlem Shake” – inspirado no hit da internet que viralizou inúmeras versões criadas pelos internautas –  é possível ver pela primeira vez os personagens no cenário da novela, mostrando o que vem por aí.
Vejam o Video; 
 
 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Naiumi Goldoni (‏@NaiumiGoldoni ) torçe para a melhora de sua personagem :

Ficou ansioso ? #ChiquititasVemAí ...

Chiquititas estão de volta


André Henriques
Carrossel já tem substituta que promete fazer tanto sucesso quanto a novela de Cirilo, Maria Joaquina e companhia. A novidade é Chiquititas, que deve chegar à TV no início de julho. Trará as aventuras, tristezas e alegrias da turma de um orfanato. A trama é adaptação da atração que conquistou o público nos anos 1990, quando foi exibida pelo SBT.
Com muita diversão, travessuras e temas sérios, a versão de Chiquititas é feita pela autora Íris Abravanel (mulher de Silvio Santos), também responsável por Carrossel.
Para a maioria dos atores mirins esta será a primeira participação em novela. "Ensinamos como se preparar, decorar texto e a rotina de gravação. Eles nos surpreenderam", afirma o preparador de elenco Ariel Moshe.
Após sete testes, a novata Giovanna Grigio, 15 anos, conquistou o papel da protagonista Mili. Moradora de Mauá, ela sabe da responsabilidade. "Fiquei muito feliz depois de tanto esforço. Quero ser tão boa quanto a Fernanda Souza (que fez a personagem nos anos 1990). Não gosto de comparações, por isso, tentei fazer a minha Mili. Assim como ela, sou muito sonhadora", diz a garota, que já fez publicidade e participações em programas de TV.
Giovanna e o elenco tiveram aulas de interpretação, canto e dança. "Foi importante para construir o papel. Tem sido muito bom trabalhar", diz a menina, que deseja fazer faculdade de cinema no futuro.
Para Julia Olliver, 10, que será Pata, é realização de um sonho. "Sempre quis ser atriz. Fiz teste para Carrossel e não passei. Agora, me sinto uma mãe ao cuidar da Pata."
Já Giulia Garcia, 9, fez questão de não assistir à novela antiga para criar sua própria versão da personagem Ana. "Quis fazer do jeito que imagino. Será uma menina medrosa e sapeca. Estou ansiosa para ver a reação do público." Então, é esperar para conferir o resultado do trabalho dessa turma!
Saiba mais
A atriz Gabriella Saraivah, 8 anos, será Tati, a caçula do orfanato e irmã de Vivi. O último trabalho da menina foi a personagem Miluce, que vivia no lixão da novela Avenida Brasil, da Globo.
O ator Guilherme Boury interpretará Junior, filho do dono do orfanato, que irá se apaixonar por Carolina. Ele contou que é bem diferente gravar com tantas crianças e garante aprender muito com o elenco mirim.
Em vez de cinco temporadas, como na versão antiga, a adaptação terá duas partes. Ao todo serão 35 crianças e adolescentes que vão aparecer ao longo dos cerca de 300 capítulos, que estão sendo gravados desde 25 de fevereiro.
Os nomes dos personagens serão os mesmos da história original, mas o diretor-geral Reynaldo Boury adiantou que haverá algumas mudanças e novidades na trama, assim como ocorre em toda adaptação.

Matéria do jornal Diário do Grande ABC , Chiquititas !



Julia Olliver: "Me sinto uma mãe ao cuidar da Pata de Chiquititas"

Carrossel já tem substituta que promete fazer tanto sucesso quanto a novela de Cirilo, Maria Joaquina e companhia. A novidade é Chiquititas, que deve chegar à TV no início de julho. Trará as aventuras, tristezas e alegrias da turma de um orfanato. A trama é adaptação da atração que conquistou o público nos anos 1990, quando foi exibida pelo SBT.

Com muita diversão, travessuras e temas sérios, a versão de Chiquititas é feita pela autora Íris Abravanel (mulher de Silvio Santos), também responsável por Carrossel.

Para a maioria dos atores mirins esta será a primeira participação em novela. "Ensinamos como se preparar, decorar texto e a rotina de gravação. Eles nos surpreenderam", afirma o preparador de elenco Ariel Moshe.

Após sete testes, a novata Giovanna Grigio, 15 anos, conquistou o papel da protagonista Mili. Moradora de Mauá, ela sabe da responsabilidade. "Fiquei muito feliz depois de tanto esforço. Quero ser tão boa quanto a Fernanda Souza (que fez a personagem nos anos 1990). Não gosto de comparações, por isso, tentei fazer a minha Mili. Assim como ela, sou muito sonhadora", diz a garota, que já fez publicidade e participações em programas de TV.

Giovanna e o elenco tiveram aulas de interpretação, canto e dança. "Foi importante para construir o papel. Tem sido muito bom trabalhar", diz a menina, que deseja fazer faculdade de cinema no futuro.

Para Julia Olliver, 10, que será Pata, é realização de um sonho. "Sempre quis ser atriz. Fiz teste para Carrossel e não passei. Agora, me sinto uma mãe ao cuidar da Pata."

Já Giulia Garcia, 9, fez questão de não assistir à novela antiga para criar sua própria versão da personagem Ana. "Quis fazer do jeito que imagino. Será uma menina medrosa e sapeca. Estou ansiosa para ver a reação do público." Então, é esperar para conferir o resultado do trabalho dessa turma!

Saiba mais - A atriz Gabriella Saraivah, 8 anos, será Tati, a caçula do orfanato e irmã de Vivi. O último trabalho da menina foi a personagem Miluce, que vivia no lixão da novela Avenida Brasil, da Globo.

O ator Guilherme Boury interpretará Junior, filho do dono do orfanato, que irá se apaixonar por Carolina. Ele contou que é bem diferente gravar com tantas crianças e garante aprender muito com o elenco mirim.

Em vez de cinco temporadas, como na versão antiga, a adaptação terá duas partes. Ao todo serão 35 crianças e adolescentes que vão aparecer ao longo dos cerca de 300 capítulos, que estão sendo gravados desde 25 de fevereiro.

Os nomes dos personagens serão os mesmos da história original, mas o diretor-geral Reynaldo Boury adiantou que haverá algumas mudanças e novidades na trama, assim como ocorre em toda adaptação.
Inspirado em novela argentina - A novela Chiquititas original foi produzida na Argentina, em 1995. Fez tanto sucesso que virou peça de teatro e ganhou versões em vários países, como México, Portugal, Romênia e Brasil. A adaptação brasileira estreou em 1997, no SBT, que fez parceria com a rede Telefe (emissora argentina) para produzir cinco temporadas da atração.

A história se manteve fiel à original. Mostrava a rotina do orfanato Raio de Luz, em que os moradores aprontavam muitas travessuras. A turma não gostava da diretora, mas a chegada de Carolina, responsável por botar ordem no lugar, transformou a vida de todos. Aos poucos, começaram a formar uma grande família.

As gravações da versão brasileira ocorreram em Buenos Aires, na Argentina, com atores daqui, que precisaram se mudar para a cidade. O elenco infantil, formado por 13 crianças (na primeira temporada), teve de se adaptar à nova vida. Foi necessário aprender espanhol, ficar longe de parentes e amigos e também dividir o tempo entre a escola e a novela. Na época, Fernanda Souza (que interpretou Mili) disse que não teve dificuldades na escola, mas ficou com saudades do feijão brasileiro. Chiquititas foi fenômeno no Brasil. As músicas da novela foram reunidas em CDs, que venderam milhares de cópias.
Fonte: Diário do Grande ABC e @CHIQUITITAS .

Para 'Chiquititas': SBT e Gravadora Building Records renovam parceria

A gravadora, que já lançou os produtos musicais de “Carrossel”, também produzirá os CD’s e DVD’s de “Chiquititas”


Com o sucesso gerado pela novela infantil “Carrossel”, o SBT prolongou a parceria com a gravadora Building Records para a novela “Chiquititas”. A trama infanto-juvenil, que substituirá Carrossel a partir do meio do ano, terá um grande espaço para a música.
Segundo o portal “Meio & Mensagem” com a renovação, o SBT e a Building esperam conseguir ultrapassar os bons números de Carrossel. A versão brasileira da novela mexicana infantil conseguiu, ao todo, comercializar mais de 500 mil cópias de seus três produtos musicais – CD Carrossel Vol. 1, CD Carrossel Vol. 2 e DVD Carrossel.
 
Fonte : Chiquititas _Br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chiquititas terá nova fase a partir do capítulo 100 e entrada da atriz da “Menina-Fantasma”.


O refrão de Remexe – música tema da novelinha Chiquititas, que se tornou febre nos anos 1990 – já pode ser ouvido novamente nos corredores do SBT. A emissora finalmente revelou os nomes que vão compor a primeira fase da sucessora de Carrossel, com estreia prevista para o final de junho. Entre as apostas do SBT estão a atriz Manuela do Monte (ex-protagonista de Malhação), Emílio Eric (filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico na TV), Letícia Navas (ex-apresentadora do TV Globinho) e atores juvenis estreantes. O elenco do novo projeto conta ainda com Sandra Pêra, Giovanna Gold, Guilherme Boury, Amanda Costa e pratas da casa, como Virgínia Nowicki e Paulo Leal (ator que fez Amor e revolução). Já o papel da órfã Mili – que consagrou a atriz Fernanda Souza no passado – foi arrematado pela novata Giovanna Grigio, de 15 anos. Segundo o diretor-geral Reynaldo Boury, todos os nomes foram escolhidos por testes e não houve convites.
“Todo o elenco foi selecionado por testes de atuação, não foi baseado em outra coisa. Fizemos a seleção de acordo com faixa etária, tipo físico e chegamos a essa seleção final”, garante.
NOVO FORMATO - Algumas mudanças estruturais marcam a volta de Chiquititas à grade do SBT. Enquanto a primeira versão da novelinha contou com cinco temporadas, o novo remake deverá ser condensado em uma única sequência de 300 capítulos. A trilha sonora também apresentará pequenas alterações, mesclando hits do passado com canções inéditas. 
“A ideia é trabalhar em três frentes: aproveitar o que a antiga versão tinha de melhor, apostar em composições inéditas e em parcerias com grandes nomes da MPB, assim como foi feito em Carrossel”, explica o diretor Ricardo Mantoanelli.

Está prevista ainda a chegada de novas crianças ao elenco por volta do capítulo 100, totalizando 35 atores mirins no núcleo do orfanato. A participação de Ana Lívia (a “menina fantasma”) está confirmada para este momento. Entretanto, ainda há mistério se as antigas estrelas de Carrossel serão reaproveitadas.
“Por enquanto ninguém de Carrossel entra nessa novela. A ideia é usá-los numa futura produção após Chiquititas”, despista Reynaldo Boury.

SHOWS PELO BRASIL - Algumas oportunidades perdidas em Carrossel prometem ser aproveitadas pelo SBT em Chiquititas, como shows com o elenco infantil logo no começo da novela.
“Estamos tentando acertar este tempo, mas o ritmo de gravações não permite shows. Além disso, respeitamos a legislação brasileira e as crianças gravam apenas seis horas por dia”, comenta o diretor-geral.

Problemas verificados em Carrossel também estão sendo olhados de perto pela direção de Chiquititas, tais como dificuldades de adaptação e conduta dos pais.
“Os maiores problemas, às vezes, são os pais das crianças. Mas neste elenco todo mundo é muito disciplinado. Há um comportamento de chegar com o texto decorado e não ter displicência com o tempo, já que o horário de gravações é curto”, entrega Mantoanelli.

AMBIENTE FAMILIAR - Chiquititas representa o primeiro trabalho de Manuela do Monte longe da Globo, emissora onde permaneceu por uma década e passou por produções como A casa das sete mulheres, Insensato coração e Paraíso. A primeira impressão do novo local de trabalho foi boa, segundo ela.
“Estou gostando muito e me sentindo bem no SBT. É um ambiente bastante familiar”, resume a atriz, que se mudou para São Paulo para se dedicar ao novo projeto.

Outro que estreia na emissora paulista após passagens pela Globo e RedeTV! é Emílio Eric. Para ele, Chiquititas está sendo uma oportunidade de estreitar os laços profissionais com Letícia Navas, com quem apresentou o TV Globinho.
“Eu e Letícia temos uma química muito forte e somos amigos. Ela cuida de mim e eu dela”, revela.

Entre os atores novatos, a dúvida foi entre assistir ou não às cenas da primeira versão da novela na internet. Giovanna Grigio, por exemplo, preferiu ver de perto como era a Mili de Fernanda Souza.
“A Fernanda teve a Mili dela e eu tenho a minha. Será diferente, mas sem fugir da personagem”, diz a atriz.
No time de quem evitou buscar referências para o remake está Julia Olliver, de 10 anos, que fará a Pata.
“Quero colocar outras coisas na minha personagem para ficar mais legal e mais ‘hoje em dia’”, finaliza. 

Fonte : 

Emilio Eric será cafajeste e mulherengo em “Chiquititas”.


O personagem de Emilio Eric é o novo contratado do SBT e dará vida a um jovem inconsequente e “mulherengo” em “Chiquititas”, ele será irmão caçula da protagonista Carolina, personagem de Manuela do Monte. A grande coincidência é que o par romântico de Emílio será justamente Letícia Navas, com que ele dividiu a apresentação no extinto “TV Globinho”.
“O Beto é um cara bem tranquilo, um pouco irresponsável, do tipo que gosta de curtir a vida. Ele será mulherengo e irá magoar a Clarita (Letícia Navas). Mas ele vai amadurecer aos poucos”, adiantou o ator ao UOL. 
No ar em sua primeira novela, Emílio está feliz com o personagem e pretender seguir a carreira de ator.
“Comecei a fazer teatro com 17 anos e espero seguir com isso o resto da vida”. 
“Chiquititas” tem estreia prevista para julho e as gravações já começaram desde o mês passado, a trama tem como missão manter a audiência da antecessora “Carrossel”.

Sandra Pêra grava como governanta de 'Chiquititas'

Sandra Pêra é dirigida por Reybaldo Boury em cena de 'Chiquititas' (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
A ex-Frenéticas Sandra Pêra é dirigida por Reynaldo Boury em uma cena de Chiquititas”. A cantora e atriz, que fez uma participação como ela mesma em “Cheias  de charme”, será a governanta Valentina na novela do SBT.
A personagem vai trabalhar na casa da família Almeida Campos e, apesar de não saber, será avó de Mili.
Chiquititas_br

Maria Diniz corre contra o tempo para preparar o elenco de "Chiquititas"



Treinadora vocal, Maria Diniz corre contra o tempo para preparar o elenco de "Chiquititas", novela musical, substituta de "Carrossel" no SBT. 

Chiquititas_br

“Chiquititas” estreará em julho; trama está com trabalhos adiantados

“Chiquititas” ficará mesmo para o segundo semestre. Embora não confirme, o SBT trabalha com o dia 15 de julho como data de estreia do remake infanto-juvenil.


Diferente de “Carrossel”, “Chiquititas” estreará com muitos capítulos de frente, algo entre 50 e 60. A ideia é adiantar os trabalhos para que o elenco infantil, composto por 35 crianças – o de “Carrossel” tem 17 -, possa fazer shows em paralelo às gravações. Com a atual trama isso não foi possível – a garotada só conseguiu aproveitar a fama agora.
Ao todo, “Chiquititas” terá cerca de 300 capítulos, e poderá ficar por duas temporadas seguidas no ar. Outra novidade é que, a princípio, ninguém do elenco de “Carrossel” será aproveitado no novo folhetim, casos de Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e outros. A ideia é aproveitá-los em outra novela.

Fonte : Chiquititas_Br

Escolha do galã de “Chiquititas” foi ‘bancada’ por Íris Abravanel

Guilherme já começou a gravar "Chiquititas"

O jovem ator Guilherme Boury foi o escolhido do SBT para o posto de protagonista masculino de “Chiquititas”. E, de acordo com o colunista Alan de Faria (“F5″), essa escolha partiu da própria autora Íris Abravanel.
Guilherme teria chegado a pensar em desistir de integrar o elenco da novela, mas recebeu um pedido pessoal da própria Íris para que não o fizesse. O ator já teve passagens por Record eGlobo e é uma das principais apostas da novela.
Curiosamente, em “Chiquititas” – remake com estreia prevista para julho -, Guilherme será dirigido por seu avô, Reynaldo Boury, que também dirigiu “Carrossel”

Larissa Manoela deve protagonizar versão de 'Patito Feo'. Atriz não estará em 'Chiquititas'

Reinaldo Boury disse na coletiva de apresentação do elenco de Chiquititas que a atriz Larissa Manoela, intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel, não estaria no elenco da novela, e pelo jeito era verdade. Segundo ele “Ninguém de ‘Carrossel’, por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela”. Muita gente achou que ele estava apenas despistando.
Larissa Manoela estava sendo cogitada para ser a personagem “Fran” no remake da novela Chiquititas, mas parece que o SBT mudou os planos e ela deve estar no remake de outra novela Argentina, “Patinho Feio”. Ela seria a protagonista da novelinha, “Patito”. Outros nomes que eram cogitados era o de Nicholas Torres e Jean Paulo que seriam Neco e Tatu. Agora o papel de “Fran” está vago. Por enquanto é apenas especulação, vamos aguardar…
 
 
Fonte : Chiquititas_Br

Chiquititas farão shows assim que a novela estrear

O SBT tem em mente que assim que a novela Chiquititas estreiar, o elenco já comece a fazer shows pelo país. Essa informação foi passada já na coletiva de imprensa que ocorreu dia 23. A ideia do SBT é fazer com que as crianças fiquem tão famosas quanto as de Carrossel. No remake o SBT pretende adquirir uma estratégia diferente do que aconteceu na novela Carrossel que começou a fazer show logo após o término das gravações.


O plano da produção é que o elenco comece a fazer shows logo após o início da novela na telinha do SBT.

Desde janeiro que as músicas da trilha sonora começaram a ser gravadas o SBT já fazia planos para que os shows possam conter a maioria das músicas, e elas estarão presentes em todos os capítulos da trama.

O elenco da novela foi escolhido a dedo. Pensando da trilha sonora da novela e nos shows a produção deu preferência aos atores e atrizes que soubessem cantar e dançar. Uma das mais elogiadas pela equipe foi a atriz Giovana Grigio (Mili) que além de ser uma ótima atriz, também canta muito bem.

Porém todos os personagens estão tendo aulas de canto e estão se destacando bem, assim como Anna Lyvia Padilha que está se saindo muito bem nas aulas, ela irá interpretar Janu na trama.

Outros atores estão se destacando em respeito do canto também, tais como Guilherme Boury (Junior) e Manuela do Monte (Carol).

Por enquanto que essa "fase de shows" não começa, confira abaixo a apresentação da música Remexe que será o tema de abertura da novela

Fonte : Chiquititas Brasil .