Oque procura ?
sábado, 29 de junho de 2013
Carrossel TV - Dr. José Ricardo
Carrossel TV - Pata, Mosca, Binho e Rafa
quinta-feira, 27 de junho de 2013
- Da Redação “Eliana” será ao vivo para divulgar “Chiquititas”
O SBT vai reutilizar a estratégia de divulgação de Carrossel e “Eliana” será ao vivo, no domingo (14), dia que antecede a estreia de “Chiquititas”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia deu certo há um ano e o canal decidiu repetir. Será uma apresentação excepcional, no fim de semana seguinte, “Eliana” volta a ser gravado.
No caso de “Carrossel”, Eliana comandou o seu programa direto dos estúdios da novela, recebeu o elenco, fez brincadeiras e promoveu a estreia. Dessa vez o recurso deve ser o mesmo.
rd1
Carrossel TV - Personagem Chico
Chamada Chiquititas - Cris, Beto e Clara
segunda-feira, 24 de junho de 2013
SBT estreia a novela Chiquititas no dia 15 de julho
Chiquititas já tem data de estreia! O SBT exibe a nova novela a partir do dia 15 de julho, às 20h30.
A trama conta a história do Orfanato "Raio de Luz" e das meninas Mili, Pata, Vivi, Tati, Ana e Bia. Junto com Carolina, elas vão viver as alegrias, as tristezas e muitas emoções de crescer em uma família diferente.
SBTpedia Entrevista: “Comecei a chorar na rua”, explica Julia Olliver ao saber que ganhou papel da Pata no remake de "Chiquititas"
Julia Olliver (Pata) - Foto: Reniere Lima/SBTpedia |
O SBT está prestes a estrear o remake da novela infanto-juvenil "Chiquititas", escrita por Iris Abravanel, que tem previsão de 300 capítulos. A atriz Julia Olliver, que vai interpretar a Pata, falou com o SBTpedia. A menina comentou que o ritmo de gravações de 6 horas diárias não atrapalha os estudos. “Quando eu estou na escola eu foco na escola, quando estou aqui, eu incorporo a Pata, respiro fundo e vou”.
Sobre o futuro assédio nas ruas, Julia se diz surpresa, pois a novela nem estreou e ela já tem fã clube no twitter. “Tem horas que eu entro no twitter e o pessoal fala que me ama. Nossa que legal. Os fãs são super legais”.
“Eu participei da seleção pro elenco de Carrossel, mas não tinha um personagem com meu perfil, então não fui selecionada. Mas como eles tinham meu contato, então acharam que eu tinha o perfil da Pata e me chamaram pra fazer o teste e hoje estou aqui”, explica. A atriz ainda revela que chorou muito ao saber que foi a escolhida pra interpretar a personagem. “Nossa, eu quase morri. Chorei e agradeci a minha mãe. Comecei a chorar na rua”. A menina ainda revela que é sua primeira novela e só havia feito trabalhos publicitários. “Só fiz publicidade, essa é a minha primeira novela”.
Quando questionada sobre possíveis semelhanças entre a Julia Olliver e a Pata, a menina explica que é moleca igual a personagem e que adora jogar bola com os irmãos. “A Pata é quase a minha cara. Eu tenho dois irmãos, então como eu convivo com meninos, sou igual a Pata, muito moleca. Eu jogo bola.”
A atriz mostrou ainda que está muito ansiosa com a estreia da novela.
Chiquititas estreia dia 15 de julho às 20h30 no SBT.
SBT Pedia e Chiquititas_bra
Entrevista: Giovanna Grigio, a nova Mili de Chiquititas, diz que personagem será mais moderna
Prestes a entrar no ar no SBT/Alterosa no lugar de Carrossel, o remake da novela infantil Chiquititas está com as gravações bem adiantadas. Entre as apostas da nova versão está Giovanna Grigio, adolescente nascida em Mauá, Grande São Paulo, que viverá a protagonista da trama, Mili. O papel da órfã que sonha descobrir o paradeiro dos seus pais foi consagrado por Fernanda Souza nos anos 1990, o que abriu portas para a entrada da atriz na Rede Globo na década seguinte. Para conquistar a personagem, Giovanna passou por bateria de testes e venceu dezenas de meninas. Uma vitória e tanto para uma jovem de 15 anos que, até então, havia participado apenas de comerciais publicitários e apresentado o programa infantil Band kids (na TV Bandeirantes), em 2009. "O dia que soube do resultado foi um dos mais felizes da minha vida", confessa a adolescente. Nesta entrevista, Giovanna fala sobre as futuras comparações com o trabalho de Fernanda Souza, sua expectativa para estreia da novela e seus sonhos para o futuro.
Chiquititas não será a sua primeira experiência na televisão, certo?
Participei do programa Band kids (Rede Bandeirantes) no passado, mas essa é a minha primeira novela.
Como você conquistou o papel na trama?
Foi a minha empresária que correu atrás. Ela descobriu sobre os testes e conseguiu me encaixar. Fiz uma sessão de testes até que finalmente me aprovaram.
Você esperava ser a protagonista da novela?
Ah, eu esperava. Quer dizer, eu estava torcendo bastante. Mas, mesmo assim, pegar o papel da Mili foi uma grande surpresa. Para passar no teste, eu me dediquei muito, lutei para isso.
Como foi receber a notícia da aprovação?
Nossa, foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida. Além de ser uma personagem interessante, conseguir uma protagonista já na minha primeira novela... Foi muito gostoso saber o resultado.
Você tem medo de comparações com o trabalho feito por Fernanda Souza?
Não gosto de comparações. Acho que a Fernanda Souza é a Fernanda Souza e teve a Mili dela. Sou a Giovanna e tenho a minha Mili. Claro que vai haver comparações, mas é preciso lembrar que a outra versão era nos anos 1990. Hoje em dia é outra época, o negócio está mais moderno. Minha Mili não vai fugir da personagem, mas será diferente.
Muitos atores que participaram de Chiquititas hoje são famosos, como Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Sthefany Brito. Você espera que ocorra o mesmo com você?
Sonho com isso. Tenho noção de que Chiquititas vai abrir portas para mim no futuro. Quero aproveitar todas as oportunidades ao máximo. Só que enquanto estiver na novela será apenas ela. Vou me dedicar para fazer um bom trabalho.
Você chegou a assistir à primeira versão da novela?
Não cheguei a acompanhar, mas acabei assistindo a vídeos pela internet. Foi bom, pois me ajudou a entender a personagem e a ver a situação dela. Ajudou na construção da Mili.
Os coleguinhas da sua escola já estão pedindo autógrafo?
As pessoas da escola já sabem, mas, por enquanto, está tudo normal. As crianças menores são as que ficam mais ansiosas. Na parte da escola onde estudo, passo o intervalo só com os maiores e eles não ligam muito, não. As mais animadas são as criancinhas mesmo.
Você tem algo em comum com a Mili?
Sim. Ela é uma menina muito sonhadora e eu também sou. O sonho dela é descobrir sua história, o que ocorreu com ela. E o meu sonho é saber o que vai acontecer comigo, como será a minha vida e a minha carreira.
Foi difícil entender o universo de um orfanato?
É um pouco difícil porque a realidade da Mili é totalmente diferente da minha. Ela não sabe nada sobre o seu passado, não tem pai e mãe e vive com outras crianças. Fizemos um workshop, que me ajudou bastante, mas precisei pesquisar também. Acho que agora consigo entender melhor o que ela sente.
Jornal Estado de Minas e Chiquititas_bra
sábado, 22 de junho de 2013
Filipe Cavalcante brinca com a voz.
Festa de lançamento de “Chiquititas” será realizada em cidade cenográfica
A festa de lançamento de “Chiquititas”, próxima novela do SBT, está programa para acontecer na cidade cenográfica da trama, construída na sede da emissora.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT, que sempre realizou suas festas de lançamento nos mais diversos lugares, decidiu apresentar “Chiquititas” à imprensa dentro de suas próprias instalações para que todos possam conferir o esmero com que a cidade foi construída, num investimento vultuoso, pouco comum em produções da Casa.
O objetivo do SBT é que a qualidade técnica de “Chiquititas” supere a de “Carrossel”, visto que a emissora pretende seguir a linha de remakes infantis por um longo tempo.
Patrícia Abravanel fará participação especial em “Chiquititas”
Patricia Abravanel, 33, irá fazer uma participação na novela infantil “Chiquititas” (SBT).
A filha de Silvio Santos contou que queria se ver atuando na TV e por este motivo pediu para entrar na trama.
“Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”, falou a apresentadora para a revista “Contigo!”
No entanto, Patricia deixou claro que não pretende manter as duas atividades na emissora.
F5
"Chiquititas" estreia e "Carrossel" não termina no SBT
O que até aqui se colocou como simples suposição, agora se confirma e o SBT, uma vez mais, irá estrear uma novela sem terminar a outra, numa válida tentativa de não deixar escapar o telespectador conquistado.
A estreia de "Chiquititas", confirmada para o próximo dia 15 de julho, se dará no momento em que "Carrossel" ainda estará exibindo os seus últimos 10 capítulos.
Já ficou estabelecido que assim será, as duas correndo juntas, uma na sequência da outra, até o dia 26 do mês que vem. Pela ordem de exibição, "Chiquititas" antes, "Carrossel" depois, a partir das 8 e meia da noite.
Já ficou estabelecido que assim será, as duas correndo juntas, uma na sequência da outra, até o dia 26 do mês que vem. Pela ordem de exibição, "Chiquititas" antes, "Carrossel" depois, a partir das 8 e meia da noite.
Depois de bater muita cabeça ao longo dos anos, finalmente o passo foi acertado na produção de novelas do SBT, com um público-alvo bem definido. E tudo, na medida possível, será feito para não se abrir mão de algo que foi duramente conquistado. É o jogo.
Uol.
Festival SBT 30 Anos - Sucesso de Chiquititas
Carrossel TV - Clarita , Carol e Beto.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
SBT ainda decide se momentos finais de Carrossel vão dividir horário com Chiquititas
A direção do SBT bateu o martelo e, de forma oficial, acaba de confirmar a estreia de "Chiquititas" para o dia 15 de julho, uma segunda-feira, às 20h30. Só não está decidido ainda se "Carrossel" irá terminar na sexta anterior, 12, ou se terá os seus últimos capítulos exibidos simultaneamente com a nova novela.
Flávio Ricco e Chiquititas_br
terça-feira, 18 de junho de 2013
Eric Surita revela que já se preparava há 3 anos para se tornar ator
A intenção de Emílio Eric sempre foi atuar. Porém, por mais que tenha direcionado sua vida para isso, as oportunidades se abriram para o jovem, inicialmente, como apresentador do extinto TV Globinho. Isso fez com que a aprovação nos testes para integrar o elenco da readaptação de Chiquititas, com estreia prevista para 15 de julho, no SBT, fosse muito importante para o rapaz.
"Venho me preparando há três anos, comecei a estudar teatro com 17. Já passei por outras seleções na televisão, mas esse foi o primeiro papel que peguei como ator. Estou radiante com essa novidade e disposto a me dedicar ao máximo para que dê certo", valoriza o jovem de 20 anos, que é filho do humorista Emílio Surita, apresentador e líder do Pânico na Band, e já grava cenas dos 50 primeiros capítulos da novela, voltada para o público infantil.
Na história, Beto é um tipo irresponsável e mulherengo, desses que só pensam em curtir as coisas boas que a vida pode oferecer sem grandes preocupações. Irmão da heroína Carol, papel de Manuela do Monte, diretora do orfanato que ambienta a maior parte das cenas do folhetim, consegue uma vaga para trabalhar na empresa do pai do mocinho Júnior, vivido por Guilherme Boury. E lá vê sua realidade mudar ao conhecer a doce Clarita, interpretada por Letícia Navas, que apresentava com ele o TV Globinho.
"Adorei essa escolha. Eu e Letícia temos um entrosamento forte, somos melhores amigos. Ficamos muito felizes e até mais seguros por repetir uma parceria que deu tão certo e também em um programa para crianças", conta.
O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, não esconde que a escolha da dupla foi proposital, para tentar atrair as crianças que já eram fãs de Emílio e Letícia na outra emissora. Ciente das expectativas que isso gera na equipe, o ator está mesmo disposto a tentar fazer o melhor. Tanto que aproveita as poucas horas que passa longe dos estúdios de gravação tendo aulas com o "coach" Fernando Leal. E divide o instrutor de dramaturgia com a colega.
"A nossa intenção é fazer com que a galera goste do que vai ver. E por mais que eu já tenha feito cursos ao longo desses anos, é completamente diferente do que eu vinha fazendo na televisão. Mas sempre tive essa consciência, então desde o início tenho observado muito", explica ele, que assume que o fato de não ver a novela no ar enquanto grava tantos capítulos diferentes dificulta um pouco o trabalho e aumenta ainda mais a sua própria ansiedade.
Com uma formação voltada para teatro, Emílio passou por uma experiência que agora o ajuda na hora de encarar as gravações da novela. Quando foi convidado para apresentar o TV Globinho, ele fazia parte da turma da concorrida Oficina de Atores da Globo. Outro fator que o favorece é o fato da trama ser toda ambientada em São Paulo. Enquanto alguns colegas de elenco precisam desenvolver um trabalho com a ajuda de fonoaudiólogos, como o protagonista carioca Guilherme Boury, Emílio pode investir bastante no jeito paulistano de falar carregado.
"Fico imaginando a concentração que algumas pessoas precisam ter. É inegável que poder aproveitar meu próprio sotaque me deixa mais à vontade tanto na hora de decorar quanto de dizer o texto", assume.
Apesar de saber tocar violão, Emílio não faz ideia se a equipe pretende aproveitá-lo na parte musical de Chiquititas.
De acordo com a direção da novela, a meta é ter pelo menos três clipes musicais a cada 10 capítulos exibidos. Mas acredita que, para soltar a voz, dificilmente será requisitado. "Estou aberto a tudo. Eu não canto e nunca fiz aulas, mas estou disposto a tentar se for preciso. Pela sinopse, o Beto já participou de bandas. Pode ser que isso seja trabalhado mais para frente. Até agora, não rolou nada", diz.
SBT Pedia e Carrossel_br
sábado, 15 de junho de 2013
“Que venham as comparações”, diz Manuela do Monte sobre sua personagem em Chiquititas
Atriz interpretará Carol, personagem que foi de Flavia Monteiro na primeira versão brasileira
Manuela do Monte será Carol, personagem que foi de Flávia Monteiro nos anos 90
Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23), a atriz Manuela do Monte, que fará a Carol no remake de Chiquititas, falou sobre as inevitáveis comparações entre ela e Flávia Monteiro, dona do papel na primeira versão brasileira da trama.
“Não tenho medo das comparações, quando começar a aparecer a gente vê o que faz. Com certeza a Flávia fez um ótimo trabalho, mas vou fazer a minha versão do personagem. Que venham as comparações, as provocações, as críticas e os elogios”, disse.
Sobre as gravações, que começaram no dia 25 de fevereiro, Manuela contou que tem sido bem corrido, mas divertido gravar com as crianças. “Eu estou aprendendo com elas. A gente cresce e acha que sabe mais, mas na verdade é tudo mentira, eles são muito profissionais”, contou.
Manuela, que iniciou a carreira em A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e já tem seis novelas no currículo, falou ainda sobre a expectativa de fazer uma personagem tão amada pelas crianças nos anos 90: “É um grande papel. Com certeza as crianças vão se apaixonar pela Carol”.
“Não tenho medo das comparações, quando começar a aparecer a gente vê o que faz. Com certeza a Flávia fez um ótimo trabalho, mas vou fazer a minha versão do personagem. Que venham as comparações, as provocações, as críticas e os elogios”, disse.
Sobre as gravações, que começaram no dia 25 de fevereiro, Manuela contou que tem sido bem corrido, mas divertido gravar com as crianças. “Eu estou aprendendo com elas. A gente cresce e acha que sabe mais, mas na verdade é tudo mentira, eles são muito profissionais”, contou.
Manuela, que iniciou a carreira em A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e já tem seis novelas no currículo, falou ainda sobre a expectativa de fazer uma personagem tão amada pelas crianças nos anos 90: “É um grande papel. Com certeza as crianças vão se apaixonar pela Carol”.
FONTE : CONTIGO e Sempre Chiquititas .
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Confira fotos dos bastidores da "TV Carrossel", telejornal fictício para divulgação de "Chiquititas"
Como já foi noticiado no Brasil Chiquititas , a partir dessa segunda-feira (17), o SBT vai trazer, ao longo da sua programação, boletins com a TV Carrossel.
O institucional, que vai estrear durante o SBT Brasil, tem como intuito divulgar a novela Chiquititas, que estreia dia 15 de julho às 20h30, ocupando o lugar de Carrossel, que segue em sua reta final.
A equipe do telejornal fictício vai ser formado pelos personagens da novela. A Valéria (Maisa Silva) vai interpretar a âncora do jornal, Maria Joaquina (Larissa Manoela) será a repórter, o Jaime (Nicholas Torres) o câmera, o operador de áudio será o Cirilo (Jean Paulo) e o Kokimoto (Matheus Ueta) vai ser o diretor.
A ação institucional foi dirigida pelo diretor Ricardo Mantoanelli, também responsável em dirigir os clipes da novela. “Essa é a primeira vez que o elenco de uma novela interage dessa forma com a sua substituta. É uma forma inusitada, criativa e divertida de conhecer Chiquititas, o próximo sucesso da teledramaturgia do SBT”, explica Ricardo Mantonelli.
SBTPedia e Chiquititas_br
Beto Silveira renova contrato e seguirá no SBT desenvolvendo elenco de Chiquititas
Beto Silveira, preparador de elenco que tinha contrato de três meses com o SBT, acaba de ter seu contrato estendido para todo o ano de 2013. Ele será responsável pelo Desenvolvimento Artístico do elenco da novela Chiquititas.
EXCLUSIVO: SBT lança ‘Carrossel TV’ para apresentar personagens de Chiquititas
A partir desta segunda-feira, 17 de junho, o SBT exibe uma ação institucional para a novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com 18 boletins do mini-telejornal ‘Carrossel TV’. Alguns dos personagens de Carrossel fazem parte da equipe do telejornal. A apresentadora Valéria (Maisa Silva), a repórter Maria Joaquina (Larissa Manoela), o câmera Jaime (Nicholas Torres), o operador de áudio Cirilo (Jean Paulo Campos) e o diretor Kokimoto (Matheus Ueta) têm a missão de mostrar como vivem os personagens do Café Boutique e do Orfanato Raio de Luz, em Chiquititas.
Com direção de Ricardo Mantonelli, a ação institucional será lançada no telejornal SBT Brasil, na próxima segunda-feira, com Valéria anunciando na bancada, ao vivo, o primeiro boletim da série. “Essa é a primeira vez que o elenco de uma novela interage dessa forma com a sua substituta. É uma forma inusitada, criativa e divertida de conhecer Chiquititas, o próximo sucesso da teledramaturgia do SBT”, explica Ricardo Mantonelli. Os demais boletins serão exibidos ao longo da programação da emissora.
Créditos : Chiquititas_br
Música em homenagem aos Mamonas Assassinas poderá estar em ‘Chiquititas’, no SBT
Uma música em homenagem aos Mamonas Assassinas deve integrar a trilha sonora da novelaChiquititas, no SBT. Trata-se de A Festa Ainda Pode Ser Bonita, uma espécie de versão bem comportada do sucesso Vira Vira. A canção é cantada por Roberto Leal, que assina a autoria comDinho, vocalista dos Mamonas.
"É uma música que o Roberto fez em homenagem aos Mamonas. Tinha uns versos do Dinho escritos e o Roberto deu uma nova roupagem", conta Jorge Miranda, primo de Dinho, à CARAS Online.
O ano de 2013, aliás, está cheio de novidades para os fãs do quinteto, que morreu em 1996 em acidente aéreo. Existe projeto para um filme contando a história da banda, estrelado por Rodrigo Faro.
Caras Online e Chiquititas_br
terça-feira, 4 de junho de 2013
Atores de “Carrossel” se encontram com atores de “Chiquititas”.
Gabriel Santana, Jean Paulo Campos e Filipe Cavalcante
Gabriel Santana, Jean Paulo Campos, Filipe Cavalcante e Matheus Ueta encontraram-se nos bastidores do SBT, nesta última sexta-feira, dia 31.
Os garotos de “Chiquititas” e “Carrossel” aproveitaram para registrar o momento e tiraram fotos para postar para seus fãs nas redes sociais.
Gabriel Santana viverá o Rafa e Filipe Cavalcanti vai interpretar o Mosca em “Chiquititas”, novela que substituirá “Carrossel”.
Matheus Ueta e Filipe Cavalcante / Reprodução internet / Chiquititas_br
Após 17 anos fora da TV, Virgínia Novick vive perua em Chiquititas
Voltar a fazer novelas até era um desejo de Virgínia Nowicki. Mas a atriz e apresentadora de tevê confessa que acreditava que essa movimentação pudesse ser mais lenta. Por isso mesmo, recebeu com grande entusiasmo o chamado da equipe de Chiquititas para interpretar a "dondoca" Eduarda na readaptação escrita por Íris Abravanel. E o convite veio em boa hora, já que Virgínia retomou as aulas particulares de interpretação com a coach Cristina Mutarelli há cerca de um ano.
"De certa forma, parece que eu 'chamei' isso para mim. Tive vontade de me reciclar e, de repente, veio a oportunidade de voltar a atuar na tevê", comemora ela, que não trabalha como atriz desde que integrou o elenco da novela Vira-Lata, na Globo, em 1996.
Em Chiquititas, Eduarda é mãe da antagonista Maria Cecília, papel de Lisandra Parede. Ex-modelo com fama internacional, Eduarda passa por um período decadente, buscando na justiça o direito à pensão alimentícia do ex-marido. Enquanto aguarda a sentença, é sustentada pela filha, que atua como executiva na empresa da família do mocinho Júnior, vivido por Guilherme Boury. Com a proximidade com o rapaz, a jovem tenta conquistá-lo. Mas ele só tem olhos para a benevolente Carol, interpretada por Manoela do Monte.
"Algumas pessoas podem enxergar minha personagem como vilã, mas ela é só deslumbrada, materialista e interesseira. Bom, na verdade, ela tem o perfil das malvadas das tramas infantis", avalia.
Virgínia deseja, com esse retorno às novelas, conseguir se firmar como atriz de tevê. Até então, suas experiências nessa função se resumiram à atuação em Vira-Lata e, em 1995, na minissérie Decadência, também na Globo. Além da série Alô Doçura, do SBT, sua estreia.
Desde que se tornou conhecida por comerciais de tevê – principalmente depois de uma grande campanha realizada na década de 1980 para a loja feminina Marisa –, a carreira de Virgínia sempre foi pontuada por trabalhos como apresentadora e repórter de programas de entretenimento e até telejornais.
"Nunca estudei para isso, mas me considero jornalista. Foram 20 anos de trabalho praticamente seguidos e em várias emissoras. O que as pessoas aprendem em quatro anos de faculdade eu vivi na prática ao longo de duas décadas", valoriza ela, que foi repórter do Domingão do Faustão e do Vídeo Show, apresentou o Musidisc, no SBT, o Zapping, na Record, e até o telejornal Fala Brasil, no ar até hoje, nas manhãs da Record.
Afastada da grande mídia há cinco anos, quando deixou o comando do Arte Brasil, exibido pela Rede TV!, Virgínia garante que chegou a receber propostas para voltar ao ar antes. Mas, desiludida com os rumos que a programação aberta tomou, diz que nenhuma foi capaz de fazê-la ter vontade de sair de casa para colocar seu rosto no vídeo.
"É diferente para quem apresenta. Você empresta sua imagem para uma ideia. E não dá para se vincular a algo apelativo demais", critica.
Para ela, o crescimento da tevê fechada e da concorrência entre os canais abertos nivelou por baixo a maior parte dos programas de entretenimento.
"Mesmo os de bastidores, que fiz tanto no passado, hoje são diferentes. Sempre prezei pela qualidade, mas não é isso que a gente vê agora. Fazem de tudo por um pontinho a mais de audiência", analisa.
Além da possibilidade de voltar a atuar, outro detalhe fez a diferença para que Virgínia aceitasse de cara o convite para Chiquititas. A atriz até tem o desejo de voltar a trabalhar com temas ligados à sustentabilidade. Mas, por ter um filho de oito anos, entrega que tem visto cada vez mais a programação voltada para o público infantil. E, além da vontade de trabalhar para crianças, chama sua atenção o fato de poder ter, em breve, o próprio herdeiro como fã.
"O SBT conquistou um espaço muito bom nesse segmento com Carrossel. Não tem o que dar errado. E quando olho o elenco infantil, vejo muito de mim ali", explica Virgínia, que começou a gravar comerciais aos 14 anos.
"Eu sempre sonhei estar na tevê, assim como aquelas crianças. Agora, meu filho vai poder acompanhar meu trabalho e se divertir ao mesmo tempo", vibra.
Fonte : Chiquititas_br
Data de estreia de "Chiquititas" ainda não é certeza no SBT
Com o fim de “Carrossel” se aproximando, o SBT já teria definido a data de estreia da sua substituta, o remake da novela “Chiquititas”.
O dia escolhido seria 15 de julho. Porém, segundo o jornalista Flávio Ricco, a data não é uma certeza absoluta na emissora. A informação é que o SBT acha que lançar uma trama no meio das férias seria estranho, e com isso poderia perder o público que já está acostumado com “Carrossel”.
Além disso, também existe uma indefinição sobre o fim da atual novela, que com as gravações encerradas em abril, só pode ser esticada ou encurtada pela edição.
“Carrossel” tem médias de 12 pontos na Grande São Paulo e a ideia é que “Chiquititas” mantenha a audiência e o alto faturamento conquistados pela produção anterior.
Como Beto em Chiquititas, Emílio Eric comemora: "É muito bom trabalhar com a criançada"
Pouco a pouco, Emílio Eric vai traçando o próprio caminho na televisão brasileira. Filho do apresentador e radialista Emílio Surita, do Pânico na Band (Rede Bandeirantes), o jovem ficou nacionalmente conhecido por apresentar o programa infantil TV Globinho entre 2011 e 2012. Sua passagem pela Rede Globo ainda lhe rendeu algumas participações como ator no humorístico Turma do Didi. Fora da emissora carioca desde o ano passado, Emílio Eric se prepara agora para um novo desafio profissional, desta vez no SBT. Foi ele o escolhido para viver o galã Beto na novelinha Chiquititas, com previsão de estreia para julho. No remake ele estará ao lado da jovem Letícia Navas, com quem dividiu o comando do TV Globinho no passado. Nesta entrevista o ator estreante fala sobre sua ida para o SBT, os boatos de namoro com Letícia e o papel do pai em sua carreira.
Como aconteceu sua ida para o SBT?
Eu apresentei o TV Globinho até junho do ano passado, quando entrou o programa da Fátima Bernardes na grade e o meu contrato com a Rede Globo acabou. Foi aí que o SBT me chamou para fazer um cadastro como ator. Rolaram uns testes entre outubro e novembro e eu consegui o papel do Beto.
Você já apresentava um programa para crianças. Você gosta desse segmento?
É muito bom trabalhar com a criançada. A gente se adora e todos do elenco são meus amigos.
Tem expectativas para a estreia?
Se Deus quiser, o público vai aderir à novela e ela será um sucesso.
A Letícia Navas também está confirmada no elenco de Chiquititas. Como é repetir essa dobradinha?
É ótimo! Eu e a Lê temos uma química muito forte no trabalho. Somos melhores amigos e nos damos muito bem. Isso vai transparecer nas cenas da novela porque nós nos gostamos muito como pessoa.
Nunca namoraram?
Não, nunca namoramos. Mas ela já namorou amigos meus.
Não rola ciúme de amigo?
Não. A gente brinca muito e tal, mas somos muito amigos mesmo. Nunca tivemos nada. A gente se cuida e se protege. Aliás, eu a protejo, porque ela é mais novinha (risos).
Está solteiro?
Não, estou namorando.
Você também cantará e dançará na novela?
Na verdade, eu não canto, né? Eu só toco violão, então acho que essa parte musical vai ficar mais para os meus amigos de elenco mesmo. Mas eu ainda não sei ao certo. Quem sabe vai ter alguma coisinha.
Como será o seu personagem?
Olha, o Beto é um cara legal. É bem malandro com as mulheres e irresponsável com a vida. O interesse dele é curtir e ser feliz. Ele terá entre 18 e 20 anos. Eu estou com 20 agora.
Tem algo em comum com ele?
A honestidade e a verdade são duas semelhanças. O Beto é muito honesto e luta pelas coisas que quer. Eu acho que sou assim também.
Ser filho de um profissional consagrado ajuda na carreira?
Eu acho que ajuda, porque você já nasce com pessoas ao seu redor que estão no meio e sempre estarão.
Seu pai o ajuda de alguma forma específica?
Meu pai sempre me orientou sobre como lidar com as pessoas do meio.
Fonte: Jornal Estado de Minas e Chiquititas_br
Assinar:
Postagens (Atom)