Oque procura ?

domingo, 18 de novembro de 2012

Você sabia que “Chiquititas” já teve um projeto de jogo de videogame?


Toda segunda-feira é dia de curiosidades no “Coisas de Novela”. Criada pela argentina Cris Morena, a novela “Chiquititas” foi um sucesso em seu país de origem e no Brasil, quando ganhou uma versão produzida pelo SBT. Ao contrário da versão do Sílvio Santos, a original continuou por muito mais tempo, e ganhou alguns produtos curioso como… um jogo de videogame.

Com o sucesso da novela, tiveram a ideia de produzir um jogo para o PlayStation 2 e Wii, que seria feito pela Bioroid. O investimento foi grande, a ponto de usarem uma tecnologia avançada (do jogo “Elder Scrolls IV: Oblivion”), mas nem toda expectativa do mundo ajudou para fazer esse jogo ficar interessante.
“Chiquititas – The Magical Journey” nunca foi lançado, e o trailer disponibilizado dá a ideia do pesadelo que o jogo seria. No game você controla a Lili, a diretora do Orfanato Demont em busca de doces em terras fantásticas. Para os acostumados com a versão brasileira da novela, uma explicação: Lili é a “Carolina” de “Chiquititas 2006”, um reboot da novela original exibida em 2006.
Ninguém sabe que fim o jogo levou, muito provavelmente viram o quão ruim ele seria e jogaram tudo para o ar. Mas se ficou curioso para ver como ele seria, veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário