Oque procura ?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Guilherme Boury será par da professora Carolina em "Chiquititas"

Guilherme Boury

O ator Guilherme Boury, 29, será Júnior, par romântico da professora Carolina, na nova versão de "Chiquititas", prevista para estrear esse ano no SBT. "Estou assustado com as mudanças, ansioso, feliz...trabalho é trabalho", disse o artista ao UOL, que virá do Rio para São Paulo.
Na versão exibida em 1997 pela TV de Silvio Santos, Júnior foi vivido pelo ator argentino Alex Benn. Ainda não foi definido quem interpretará a professora Carolina, interpretada por Flávia Monteiro.
A última novela do ator foi "Fina Estampa", da Globo, na qual ele vivia o estudante de medicina Daniel. Antes ele passou pela Record em "Alta Estação" (2007), "Prova de Amor" (2005), "Amor e Intrigas" (2008), "Poder Paralelo" (2009).
Tendo passado por duas das maiores emissoras do Brasil, Boury conta que sente à vontade no Sistema Brasileiro de Televisão. "É como se eu fosse um jogador de futebol. Não tenho preferência por emissora. Onde quiserem que eu atue, atuo. Se a Record me quiser eu vou, se a Globo quiser eu vou. Mas agora, 1 ano e 6 meses, serei do SBT", afirmou o ator que começa a gravar em março.
"Chiquititas" foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel. A produção será inteiramente gravada no Brasil e a mulher de Silvio Santos começa a escrever os capítulos ainda nesta semana.
Para se ambientar com o universo infantil da trama, Guilherme tem visto vídeos na internet. "Não assisti a primeira versão porque não era algo que me fascinava e agora tenho acompanhado alguns capítulos pela internet. Pretendo ter contato com os atores da primeira versão também", contou.
Guilherme é filho da escritora Margareth Boury e do cantor e diretor Heraldo Corrêa, sobrinho de Fábio Jr e primo de Cleo Pires e Fiuk . Na trama, ele será dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, diretor também de "Carrossel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário