Oque procura ?
segunda-feira, 25 de março de 2013
SBT quer os mesmos patrocinadores de “Carrossel” em “Chiquititas”.
O SBT vai dar preferência aos atuais patrocinadores da novela
“Carrossel” na escolha das cotas de “Chiquititas”. A preferência então é
de Unilever, Cacau Show e Nestlé.
O SBT pretende levar todos os anúncios de patrocínio da novela
“Carrossel”, que foi sucesso, para “Chiquititas” para manter uma boa
relação com os atuais patrocinadores. Possivelmente visando novas
adaptações, como o PortalPS anunciou a pouco, a emissora comprou dois
novos textos, os de “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio”, que pretende
fazer adaptações nos anos de 2014 e 2015.
A ideia do departamento comercial é fidelizar também os anunciantes.
Sabendo que o primeiro folhetim foi sucesso, existe a esperança que
outras duas cotas ainda sejam vendidas fechando cinco patrocinadores
masters para a novela. Ainda assim, os espaços avulsos estão disponíveis
para os demais patrocinadores e não concorrentes das marcas que já
estão fechadas com a emissora de Silvio Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário