Oque procura ?

segunda-feira, 25 de março de 2013

SBT quer os mesmos patrocinadores de “Carrossel” em “Chiquititas”.

O SBT vai dar preferência aos atuais patrocinadores da novela “Carrossel” na escolha das cotas de “Chiquititas”. A preferência então é de Unilever, Cacau Show e Nestlé. O SBT pretende levar todos os anúncios de patrocínio da novela “Carrossel”, que foi sucesso, para “Chiquititas” para manter uma boa relação com os atuais patrocinadores. Possivelmente visando novas adaptações, como o PortalPS anunciou a pouco, a emissora comprou dois novos textos, os de “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio”, que pretende fazer adaptações nos anos de 2014 e 2015. A ideia do departamento comercial é fidelizar também os anunciantes. Sabendo que o primeiro folhetim foi sucesso, existe a esperança que outras duas cotas ainda sejam vendidas fechando cinco patrocinadores masters para a novela. Ainda assim, os espaços avulsos estão disponíveis para os demais patrocinadores e não concorrentes das marcas que já estão fechadas com a emissora de Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário