Quando estrear na segunda-feira (15), “Chiquititas” terá 40 capítulos de frente. Os trabalhos tem sido facilitados pelas férias escolares.
Uma grande diferença entre “Chiquititas” e sua antecessora, “Carrossel”, é que o departamento de licenciamento está estruturado. O SBT não estava preparado para “Carrossel” e foi lançando produtos no meio da novela para surfar na sua popularidade. Agora, a marca “Chiquititas” chegará ao mercado junto com a estreia da trama, no dia 15.
Uma grande diferença entre “Chiquititas” e sua antecessora, “Carrossel”, é que o departamento de licenciamento está estruturado. O SBT não estava preparado para “Carrossel” e foi lançando produtos no meio da novela para surfar na sua popularidade. Agora, a marca “Chiquititas” chegará ao mercado junto com a estreia da trama, no dia 15.
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo) e SBT pedia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário