"Ainda não está escrito, mas, se dependesse de mim, eu queria fazer uma das meninas do orfanato", disse a filha de Iris e Silvio Santos, durante a exibição do capítulo de estreia do folhetim.
Patrícia e as irmãs Daniela, Rebeca e Renata, além das outras filhas de Silvio Santos, Cíntia e Silvia, acompanharam o capítulo na sede do SBT, ao lado do elenco e da equipe de direção da novela. A estreia deu a vice-liderança ao SBT, com índice de audiência semelhante ao de "Carrossel".
Emocionada, Iris Abravanel chorou durante a exibição do capítulo. "Acompanhei todas as gravações, mas agora, aqui, assistindo ao primeiro capítulo, não teve como não me emocionar", garantiu. A autora aposta que sua obra "vai cair nas graças do público". "Quero fazer a família brasileira dançar muito na sala", disse Iris sobre o lado musical do folhetim.
Iris contou que reescreveu a novela pensando muito nas crianças e também nos pais das crianças. "Quando ia escrevendo os capítulos, revivi a criança que existe dentro de mim".
A novela tem como cenário o orfanato Raio de Luz e vai abordar temas "modernos", como bullying e preconceito, e a relação dos jovens com a tecnologia.
"A intenção é tratar de preconceitos. Como o problema da rejeição da criança, não só a que vive no orfanato, mas a que tem família. Às vezes, mesmo em um lar com pais, irmãos, ela se sente sozinha. Vamos abordar ainda a questão do preconceito social. As crianças precisam aprender, desde cedo, a conviver com as diferenças", acrescentou Íris.
chiquititas eu sou a sua fã numero 1um
ResponderExcluir