Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aos 13 anos, intérprete de Mosca revela ter muitas experiências amorosas

Gabriel Santana está feliz da vida em estrear a carreira de ator de novelas. Depois de fazer alguns comerciais ainda criança, o ator teen vai encarar a responsabilidade de viver o órfão Mosca, um dos protagonistas de 'Chiquititas'.

Sobre as cenas românticas que terá com as personagens, sobretudo Vivi (Lívia Inhudes), Gabriel preferiu manter a discrição. 'Ainda não sabemos se vai ter cena de beijo', contou ao Famosidades.

Apesar disso, o ator mirim revelou ser um conquistador daqueles. 'Não querendo me gabar, mas eu já tenho uma certa experiência no assunto (risos). Já fiquei com algumas meninas, e tive um namoro sério que durou uns sete meses.'

Acostumado a liderar a turminha de amigos na escola, o garoto encontrou algumas semelhanças com o personagem. 

'Eu sou muito mandão! Não sei como as pessoas me aguentam! Acho bem difícil o papel do Mosca, porque ele tem de manter o grupo de amigos sempre unido para enfrentar os 'vilões'', completou o ator.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário