Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Confira as novidades do remake de "Chiquititas"

Seguindo a ideia de que a obra é uma adaptação da versão original, o coreógrafo Eudoxio da Silva Júnior modificou as coreografias de músicas conhecidas, como a famosa "Remexe". "É um grande desafio. Tive que modificar, mas ao mesmo tempo deixar simples para quem vê em casa e quer dançar. Dividi a coreografia de 'Remexe' em três partes. Não tem nada a ver com a versão anterior".

As canções "Todo muito chique", "Berlinda" e "Coração com Buraquinho" também foram modificadas. Já prevendo as possíveis críticas, o profissional acredita que elas virão de quem assistiu a primeira versão e não dos novatos. "Quero dar a minha cara, uma nova linguagem", afirmou o responsável pela performance de "Carrossel".
Segundo Eudoxio, cerca de 80% do elenco não possuía técnicas de dança e os ensaios, que começaram em janeiro, tiveram que ser intensificados.
As cinco fases da novela original serão divididas em duas partes, conforme explicou o diretor geral da trama Reynaldo Boury. As gravações começaram em março e 50 capítulos já foram concluídos. "Com certeza a história vai mudar", adiantou Boury.
Apesar do nome de Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel" ter sido confirmado no elenco de "Chiquititas", Boury negou. "Ninguém de 'Carrossel', por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela".
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário