Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova Mili dispensa comparações com Fernanda Souza

Aos 15 anos, Giovanna Grigio encara a difícil missão de interpretar a protagonista da nova versão de 'Chiquititas', novela que fez sucesso no SBT de 1997 a janeiro de 2001.
Com a estreia da novela infantil prevista para julho de 2013, a jovem ainda não se deu conta do assédio que poderá sofrer de agora em diante. 'Ainda não caiu a ficha de que vai ter todo esse assédio. Não entendi direito (risos)', contou a atriz, ao Famosidades.
Na pele da órfã Mili, Giovanna preferiu não se espelhar na versão interpretada por Fernanda Souza, e dispensou as comparações que possam surgir com a atriz veterana.
'Eu tentei compor a Mili ao máximo com as informações que eu consegui fora dos vídeos que assisti da Fernanda para não ficar igual. Eu acho que as comparações são a pior parte, porque eu não sou a Fernanda Souza. Ela tem a Mili dela e eu tenho a minha', desabafou.
Giovanna aproveitou para contar que tem algumas semelhanças com a personagem: 'A Mili é muito sonhadora. E eu tenho essa lado sonhador, de querer saber das coisas, de imaginar como tudo vai ser no futuro'.
Com planos de fazer faculdade de cinema, Giovanna contou ainda que está sendo um grande desafio interpretar, cantar e dançar para 'Chiquititas'.
'Cantar eu só cantava no chuveiro (risos). Mas fiz ginástica ritmica há alguns anos e isso ajudou um pouco.'

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário