Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Na pele da boa moça Carolina, Manuela do Monte não pretende se privar das diversões por conta do público infantil

Estreante no SBT, a ex-global Manuela do Monte está bem empolgada com a estreia da novela 'Chiquititas', da qual viverá Carolina, guardiã das crianças do orfanato.

A estrela garantiu que, apesar de viver uma boa moça nas telinhas, não irá se privar da diversão para manter o bom exemplo frente ao público infantil.
'Tem que ter cuidado quando se faz uma novela com crianças. Mas, jamais vou evitar de sair com os meus amigos. Eu não sou muito de beber cerveja, não, mas gosto de sair, de me divertir, dançar', contou ela, ao Famosidades.

Para quem não sabe, a personagem Carolina ficou famosa por tomar conta do orfanato 'Raio de Luz' e tratar as crianças moradores de lá como filhos. E pelo jeito, Manuela traz algumas semelhanças à personagem quando o assunto é fazer o bem ao próximo.

'Eu fiz um workshop, mas porque eu já ia em um orfanto. Por coincidência, eu frequento um orfanato no Rio de Janeiro, chama Romão Duarte, no bairro do Flamengo', completou ela.

Sobre o assédio que receberá quando a novelinha estrear, a atriz buscará algumas semelhanças à época em que vivia a protagonista Luiza da novela 'Malhação'.

Quando eu fiz 'Malhação', que é bem adolescente também, tinha muito desse carinho do público na rua. Quando falam em assédio eu estou tentando lembrar dessa novela que protagonizei. Mas estou bem preparada para tudo.'

Fonte: Famosidades e EquipeChiquititas

Nenhum comentário:

Postar um comentário