Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Com avô na direção de Chiquititas, Guilherme Boury garante se divertir nas gravações

Confira tudo o que rolou por lá! - 1 (© Francisco Cepeda AgNews)
Guilherme Boury tem se divertido com as gravações da novela 'Chiquititas', sobretudo por ter seu avô Reynaldo Boury como diretor geral da trama infantil.

O ator, que interpretará Júnior - par romântico de Carolina (Manuela do Monte) -, contou que, apesar de ser profissional e decorar os textos, sempre é repreendido pelo avô, de brincadeirinha.

'Intimidade quebra qualquer autoridade, né?! (risos). É complicado, mas eu me dedico bastante, não dou muito motivo para ele em dar bronca, não. Sei fazer direitinho, mas é diferente porque é o meu avô. Então a gente chega em casa, na hora do jantar e falamos do que? Do trabalho. Vamos tomar café, falamos do que? Do trabalho', contou ao Famosidades.

Apesar do desgaste diário, Gui Boury só tem elogios a fazer ao avô. 'O velho me dá o maior orgulho. Está com 82 anos e parece que está com 50. É um pouco rabugento, um pouquinho bravo, mas é normal (risos).'

E se engana quem pensa que o ator teve privilégios por ser neto do diretor da novela. Segundo ele, Reynaldo não queria que ele fizesse parte da franquia.

'Ele não queria que eu viesse. Achou que o personagem era mais velho. Mas fiz o teste e a Dona Íris [Abravavel - escritora da trama] adorou e me quis na novela. Estou aí porque a Dona Íris que quis', completou ele.

Agora que precisou se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo para conciliar a rotina de gravações, o ator está tendo mais contato com o primo Fiuk.

'O Fiuk mora aqui também, sempre que podemos estamos juntos. Ontem mesmo nos encontramos'.

Fonte: Famosidades e EquipeChiquititas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário