Oque procura ?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Giovanna Gold se inspira em Maryl Streep para viver vilã de Chiquititas!

“Me sinto a Meryl Streep em O Diabo Veste Prada”. 
Foi assim que a bem humorada Giovanna Gold, intérprete da vilã Carmen em Chiquititas, do SBT, resumiu o novo papel de sua carreira. Com um retrospecto de “mocinhas” - uma das mais famosas foi a Alzira de Mulheres de Areia, da Globo - a atriz está se divertindo como a malvada diretora do orfanato Raio de Luz. 
“A Carmen é uma versão bem leve de uma psicopata. Ela não consegue sentir afeto nem ternura por nenhuma das crianças. Mas no fundo, até torço por ela. Porque suas maldades têm um fundamento. Isso será revelado ao longo da história. Me sinto incompreendida, como a Meryl Streep em O Diabo Veste Prada”, divertiu-se ela, durante conversa com O Fuxico. 
Afastada da TV desde a trama Por amor, exibido pela Globo em 1997, a atriz conta que largou a carreira para viver na Argentina com o marido à época, um diplomata. De volta ao Brasil após se separar dele, Giovanna se define como uma mulher realizada.
“Estou muito feliz em voltar para a TV. Esse papel é um verdadeiro presente, uma grata surpresa. O elenco é muito legal, me diverto com as crianças nos bastidores e me sinto extremamente leve”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário