Oque procura ?

terça-feira, 16 de julho de 2013

Patrícia Abravanel diz que queria ser menina do orfanato em "Chiquititas"

  • Renata, Patricia, Iris e Daniela Abravanel, durante a exibição do 1ª capítulo de "Carrossel"
Convidada a fazer uma participação especial na nova versão de "Chiquititas", escrita pela mãe Iris, Patrícia Abravanel contou que vai aparecer apenas em um capítulo.
"Ainda não está escrito, mas, se dependesse de mim, eu queria fazer uma das meninas do orfanato", disse a filha de Iris e Silvio Santos, durante a exibição do capítulo de estreia do folhetim.
Patrícia e as irmãs Daniela, Rebeca e Renata, além das outras filhas de Silvio Santos, Cíntia e Silvia, acompanharam o capítulo na sede do SBT, ao lado do elenco e da equipe de direção da novela. A estreia deu a vice-liderança ao SBT, com  índice de audiência semelhante ao de "Carrossel".
Emocionada, Iris Abravanel chorou durante a exibição do capítulo. "Acompanhei todas as gravações, mas agora, aqui, assistindo ao primeiro capítulo, não teve como não me emocionar", garantiu. A autora aposta que sua obra "vai cair nas graças do público". "Quero fazer a família brasileira dançar muito na sala", disse Iris sobre o lado musical do folhetim.
Iris contou que reescreveu a novela pensando muito nas crianças e também nos pais das crianças. "Quando ia escrevendo os capítulos, revivi a criança que existe dentro de mim".

A novela tem como cenário o orfanato Raio de Luz e vai abordar temas "modernos", como bullying e preconceito, e a relação dos jovens com a tecnologia.
"A intenção é tratar de preconceitos. Como o problema da rejeição da criança, não só a que vive no orfanato, mas a que tem família. Às vezes, mesmo em um lar com pais, irmãos, ela se sente sozinha. Vamos abordar ainda a questão do preconceito social. As crianças precisam aprender, desde cedo, a conviver com as diferenças", acrescentou Íris.

Um comentário: