Oque procura ?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Julia Oliver recorre à 1ª versão de Chiquititas para compor "sua" Pata


Intérprete da órfã Pata em Chiquititas, Julia Oliver admite: recorreu aos vídeos da primeira edição da trama, exibida pelo SBT entre os anos 1997 e 1998. Apesar de não ter acompanhado a trama nos anos 90, quando o papel foi interpretado por Aretha Oliveira, Julia sabe que terá uma grande responsabilidade pela frente.

“Recorri aos vídeos antigos para saber como me comportar como Pata. A Aretha estava maravilhosa na personagem. Acho que vai haver comparações sim, mas a minha personagem é um pouco diferente da dela. Espero que as pessoas se identifiquem”, disse a atriz, em bate papo com O Fuxico.

A trama estreia no próximo dia 15, às 20h30, na emissora de Silvio Santos, o que tem deixado a jovem atriz bastante ansiosa.

“Estou contando os dias para ver o primeiro capítulo. Parece que existem centenas de borboletas voando sem parar no meu estômago”, avaliou, bem humorada.

No folhetim, Pata é rebelde, mas bastante atenciosa com seus amigos e o irmão, Mosca.


Fonte: Fã clube Chiquititas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário