Oque procura ?

sábado, 13 de julho de 2013

Sucesso na infância, Amanda Acosta dá dicas para crianças de Chiquititas!


Amanda Acosta sabe bem o que é fazer sucesso na infância. Quando era criança, ela integrou o Trem da Alegria, um fenômeno dos anos 80 e do início dos anos 90. A partir do dia 15 de julho, ela interpretará Letícia em Chiquititas. Antes da estreia, a atriz falou como foi ter uma infância diferente das outras crianças e deu dicas para os atores mirins:
"Agradeço muito a minha família que nunca tirou os meus pés do chão. Depois da gravação, as crianças têm que brincar de pega-pega, pique-bandeira. E aqui se divertir. Eu sempre me diverti. O Trem da Alegria é um sonho para mim. Eu adorava cantar. Costumo dizer que a minha profissão me escolheu antes que eu a escolhesse. E eu agradeço muito. Eu me dedico de corpo e alma. Eu vejo que elas estão se divertindo", disse.

Fonte : Brasil Chiquititas
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário