Oque procura ?

terça-feira, 30 de julho de 2013

Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, fica apavorada com ideia de gravar cenas de beijo

 
Giovanna Grigio, a nova Mili de “Chiquititas”, compartilha com sua personagem a doçura e inocência. Aos 15 anos, a atriz ainda fica constrangida ao falar de namoros e já adiantou que se for preciso gravar cenas de beijo na novela do SBT ficará morrendo de vergonha.

Mili, personagem que na versão de 1997 foi vivida por Fernanda Souza, deve ter alguns pares românticos ao longo da novela – na versão original a personagem teve três namoradinhos. Na vida real, a atriz não está pensando em namorar por enquanto. Em conversa com o Famosidades, diante da pergunta sobre paqueras, Giovanna logo disparou: “Não, estou ‘suave’”.

Sincera, a menina confessou que os beijos técnicos lhe apavoram. “Olha, dá vergonha, né? É difícil pensar nisso agora, ainda não sabemos se será necessário. Mas imagina a equipe inteira te olhando... O Brasil vendo o beijo depois... Eu ia ficar com cara de ‘Ai, meu Deus’”, brincou Giovanna.

Não são apenas os beijos que fazem a atriz tremer. Ela já se assusta com a repercussão da novela, que estreou há duas semanas.

“Ainda está tudo no início, mas eu sei que em breve vou andar no shopping e as pessoas vão me parar para tirar foto, pedir autógrafo. Tenho que estar preparada e quero manter os meus pés sempre no chão”, destacou.

Ciente de que em pouco tempo se transformará em um ícone para o público infantil, Giovanna revelou que tem grande proximidade com crianças mais jovens. “Estou acostumada, sempre andei com pessoas bem mais novas do que eu. Na escola, às vezes passo um tempão com meus amigos de 13, 12 anos. Isso para mim não é um problema.”

Nasce Mili em Giovanna

“Chiquititas” ainda está no início, mas, para Giovanna, a novela representa uma grande vitória, já que não foi nada fácil conseguir o papel de protagonista no remake. A atriz foi submetida a uma sequência de testes entre dezembro e janeiro. “Nós tivemos toda uma preparação para entrar no projeto. Fizemos aulas de interpretação com o Beto Silveira, de dança com o Eudóxio Júnior e de canto com a Maria Diniz. Essa preparação ajudou muito na construção da personagem”, explicou.

O processo de construção da personalidade de Mili, inclusive, contou com algumas espiadinhas em vídeos da primeira versão. “Quando me chamaram para os testes eu tive que assistir algumas cenas da primeira versão na internet. A novela estreou em 1997 e eu nasci em 1998, então não acompanhei na televisão. Eu quis assistir porque pensei: ‘Como vou fazer teste para uma personagem de quem não sei nada, que mal conheço?’”.

Giovanna completou que, após passar na seletiva do SBT, tentou se concentrar no texto. “Depois que passei no teste tentei compor a minha personagem a partir dos capítulos recebidos e do perfil da personagem. Não quis me basear nos vídeos, pois é uma nova versão, outra época e eu sou uma nova Mili. Eu não gosto de comparações, mas entendo que é inevitável. No decorrer da novela as pessoas vão entender que é uma nova Mili.”

Apesar de lembrar muito a icônica personagem por sua doçura e jeito de menina, a própria Giovanna faz questão de ressaltar quais são as diferenças entre atriz e personagem. “O maior sonho da Mili é entender de onde ela vem, já o meu é saber para onde vou, onde vou chegar. Ela vive buscando respostas para o passado. Eu só penso no futuro”, disse.

Fonte: Famosidades e SBT Pedia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário