Oque procura ?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Coletiva de Imprensa da novela "Chiquititas


Ao som da música "Remexe", as crianças que vão atuar no remake da novela "Chiquititas", que estreia dia 15 de julho, abriram a coletiva de imprensa da trama na sede do SBT em Osasco, nessa terça-feira, 2 de julho.

Escrita por Iris Abravanel, "Chiquititas" tem a missão de continuar unindo a família brasileira em frente a TV. A novela infanto-juvenil terá a mesma história da exibição de 1999, entretanto será adaptada para os dias atuais. "A novela será totalmente adaptada para os dias atuais. Estamos atualizando muito bem a novela. Terá blog e toda essa parafernália tecnológica", explica a autora Iris Abravanel.

"As crianças dão trabalho, mas os pais delas dão muito mais", brincou o diretor geral Reynaldo Boury.

Reynaldo Boury (Diretor Geral) e Iris Abravanel (Autora) - Foto: Reniere Lima/SBTpedia
O cenário principal vai ser o "Orfanato Raio de Luz", onde vivem crianças órfãs ou abandonadas. A novela vai contar ainda com a lanchonete "Café Boutique", onde será concentrado um núcleo mais adulto e 'teen', formado por nomes como Lisandra Parede, Letícia Navas, Pedro Lemos, Amanda Costa e João Gabriel.

Diferente da primeira versão que as crianças dublavam as canções, os próprios atores vão cantar e dançar as músicas nos clipes. "As crianças foram preparadas para cantar e dançar em um workshop", afirmou o diretor Reynaldo.

Núcleo do "Café Boutique" - Foto: Reniere Lima/SBTpedia
Questionada sobre o assédio nas ruas, Julia Oliver revelou que agora as pessoas já reconhecem ela por causa das chamadas exibidas na TV: "Diferente da primeira vez que conversei com vocês (Café-da-manhã da novela), agora as pessoas já estão me reconhecendo nas ruas por causa da divulgação da novela. Está sendo muito bom".

O ator mirim Guilherme Vieira, que interpreta o menino de rua Binho, chegou até a quarta fase da seleção dos atores da novela "Carrossel", atualmente no ar, mas não foi selecionado. "Fiquei triste, mas minha mãe dizia que alguma coisa melhor iria acontecer", conta o garoto.

Cinthia Cruz, que vai interpretar a Cris, menina sensível, sonhadora e romântica explica que é parecida com a personagem e revelou o que pretende fazer no futuro: "Quero ser atriz e fazer filmes em Hollywood".

Crianças do núcleo do "Orfanato Raio de Luz" - Foto: Reniere Lima/SBTpedia
Em um dos momentos da coletiva os atores foram surpreendidos com a presença da atriz e apresentadora Renata Del Bianco, que interpretou a Vivi na primeira versão da novela. "Eu queria perguntar pra nova Vivi se você tem medo de virar apresentadora do "Morning Show" da RedeTV depois que acabar a novela?", brincou a atriz, que atualmente apresenta o programa citado. Lívia Inhudes (Vivi) ficou sem graça e respondeu que não tinha problema.

Gabiella Saraivah (Tati), Lívia Inhudes (Vivi) e Giulia Garcia (Ana) - Foto: Reniere Lima/SBTpedia
O departamento comercial da emissora tem motivos de sobra para comemorar a volta da novelinha. "Chiquititas" nem estreou ainda e já é sucesso de faturamento. "Todos os patrocinadores de 'Carrossel' renovaram contrato para 'Chiquititas'. A nossa estimativa é ultrapassar a quantidade de produtos licenciados. Em 'Carrossel' foram 300 produtos", afirma o diretor comercial do SBT, Glen Valente.

Dando vida ao personagem Júnior, o ator Guilherme Boury afirma que está sendo um desafio gravar a trama: "É um desafio. Tem que cantar, que dançar e interpretar. Até porque ator vive de desafios".

O ator Emílio Eric, ex apresentador da TV Globinho da Rede Globo, comentou que no inicio das gravações ele teve um pouco de dificuldade, pois é seu primeiro trabalho na dramaturgia: "No começo a gente (Ele e a Letícia Navas) teve um pouco de dificuldade, mas tem 4 anos que eu faço teatro. Então eu sempre tive aquela mentalidade que um dia poderia ocorrer, assim como ocorreu nessa novela. Eu estou muito feliz".

Amanda Costa (Letícia), Emílio Eric (Beto) e Letícia Navas (Clarita) - Foto: Reniere Lima/SBTpedia

                                                                     Fonte :  SBTPedia e Chiquititas_br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário