Oque procura ?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Não souberam lidar bem", diz atriz sobre fãs de Emílio Eric

Letícia Navas, 18 anos, e Emílio Eric, 21, foram responsáveis por uma dupla carismática na TV Globinho, entre 2011 e 2012, e agora estão de volta, desta vez como par romântico em Chiquititas, que estreia no SBT no dia 15 de julho. Apresentadora ao lado do filho de Emílio Surita, do Pânico, a atriz, que foi caloura do Programa Raul Gil, penou para conquistar as fãs do amigo, devido aos constantes boatos de que formariam um casal na vida real.

"Elas não souberam lidar bem no começo. Surgiram vários boatos de que a gente estava junto, o que não era verdade. Somos muito amigos! Mas acho que aos poucos descobriram que eu não estava com ele. Se eu postava uma foto com ele, elas falavam algumas coisas ruins, e eu pensava: 'calma! pode ficar com ele. é seu'!", divertiu-se. "E eu ainda participava do iPan com o irmão dele, o Dudu. Imagina?", disse, rindo.

Na novela infantil do SBT, ela dará vida à agitada Clarita, que mais tarde vai se apaixonar por Beto, personagem de Emílio Eric. Questionada como será a reação das fãs ao romance, ela foi otimista. "Acho que elas vão gostar e vão torcer para a Clarita. Agora, elas sabem que não tem nada a ver. Sou amiga da namorada dele", explicou. Sobre como atuar com o amigo, ela é só elogios: "é sensacional! é como trabalhar com seu melhor amigo, não tem nada melhor. A gente sempre sai junto, estuda junto, eu vou para casa dele jogar vídeo-game. Então, é ótimo. Ele é talentoso".

Devido ao seu trabalho na TV Globinho, Letícia está mais do que acostumada a lidar com o público infantil e comemora o fato de poder voltar a falar com eles. "É incrível, porque criança é verdadeira. Se eles gostam, falam mesmo que gostaram de me ver o programa. É ótimo!", disse. Linda, loira e jovem, ao falar sobre o assédio dos rapazes mais velhos, Letícia é mais contida. "Tem esse tipo também. Mas é mais controlado. Homem é mais cara de pau, né?! A menina chega, quer tirar foto, pedir autógrafo, que esse contato mais fisíco, mas é de fã. O homem muitas vezes tem um outro olhar, outra intenção", explicou.

Letícia Navas e Emílio Eric posam juntos em foto postada no Instagram Foto: Instagram / Reprodução
Letícia Navas e Emílio Eric posam juntos em foto postada no Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário