Oque procura ?

terça-feira, 2 de julho de 2013

Nova versão de Chiquititas terá “parafernália tecnológica”, diz autora!

A nova versão da novela Chiquititas, que foi exibida pelo SBT entre 1999 e 2001, será totalmente adaptada para os dias atuais, adiantou a autora Iris Abravanel nesta terça-feira (2), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo.
“É impressionante a mudança na vida das crianças e da família. (Os episódios) serão totalmente adaptados para os dias atuais. Estamos atualizando muito bem a novela. Terá blog e toda essa parafernália tecnológica”, detalhou a autora sobre a novela que estreia em 15 de julho. 
 Casada com Silvio Santos, Iris brincou ao dizer que o marido não interfere em seu trabalho como autora.
“Ele não está presente (na coletiva), mas eu posso responder, porque em casa ele pode dar o pitaco que quiser. Aqui somos profissionais. Então, não. Como marido, pode tudo”, disparou ela, ao comentar ainda que gosta de trabalhar com crianças. “Trabalhar com criança é ótimo porque elas absorvem logo o que queremos delas. É um presente”, observou.
Com a presença das protagonistas da trama, o evento ainda contou com a apresentação da canção Remexe, que ficou consagrada na primeira versão da novela. Sobre a trilha sonora, aliás, Iris afirmou que as melhores faixas anteriores serão mantidas, além de informar que 80 capítulos já foram gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário