Oque procura ?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ex-global volta à TV para atuar em 'Chiquititas': "não dava para ignorar"

Manuela do Monte será a personagem Carolina Foto: Fernando Borges / Terra
Manuela do Monte ficou famosa ao interpretar a doce Joana em A Casa das Sete Mulheres, na TV Globo. Depois, fez Malhação e agora encara o desafio de viver uma personagem famosa entre o público infantil: a Carolina, de Chiquititas. "Eu sempre me envolvi muito com os personagens. Vivia a situação que eles passavam. Me envolvia muito mesmo. Não separava bem. Com a Joana era assim e com a Carolina agora está sendo a mesma coisa", explicou a atriz em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (2), em São Paulo.

Para o papel, Manuela fez um teste. "Estava me dedicando ao teatro e a uns projetos meus. Nem dava para falar que eu estava procurando voltar para a televisão. Mas era um teste para Chiquititas, não dava para ignorar assim, sabe?! Não dava para deixar para depois", disse. Na primeira versão, a personagem era vivida por Flávia Monteiro. Para a nova temporada,  Manuela garantiu que não se inspirou em nada do sucesso do final dos anos 1990. "Eu não assisti a original. Nem falei com a Flávia", disse.
Para o papel, a atriz está tendo que fazer aulas de dança e canto. "Para cantar, já fiz algumas aulas, mas de dança só uma. É complicado. Já gravei dois clipes", explicou. Sobre trabalhar com crianças o tempo todo, a protagonista garantiu que é excelente. "É maravilhoso.  Uma alegria. Eu me emociono com algumas cenas, quando meu olho bate no de algum colega. A alegria das crianças é uma coisa maravilhosa.  A expectativa é me divertir", opinou.
Para conseguir se dedicar ao papel, a gaúcha de Santa Maria teve que se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo. "São Paulo vírgula, né?! Tô morando em Osasco. Mais precisamente dentro do SBT. Morar aqui em São Paulo é diferente. É mais frio e eu já estava desacostumada por causa dos anos no Rio. Mas está sendo bom", disse a atriz, que está solteira e grava cerca de 17 cenas por dia.
Chiquititas estreia no dia 15 de julho no SBT.
Fonte: Chiquititas_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário