Oque procura ?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Não sou paciente como a Mili. Ela é santa", diz estrela de 'Chiquititas'

Giovanna Grigio, a Mili de 'Chiquititas' Foto: Fernando Borges / Terra
Giovanna Grigio será Mili, personagem que consagrou Fernanda Souza, na nova versão de Chiquititas,  que estreia no SBT no dia 15 de julho. "Tenho algumas coisas parecidas com ela, mas não sou tão paciente. Até porque a Mili tem a paciência de uma santa, aí fica difícil", disse a atriz, de 15 anos, aos risos.
"Eu não assisti a primeira versão quando passou, porque eu sou de 1998, um ano antes da novela passar. Mas assisti alguns vídeos no YouTube antes de fazer o teste para ver como era", explicou.
Questionada se está pronta para ser famosa, Giovanna afirmou que sua ficha ainda não caiu. "Eu não acredito muito ainda. Sei que vão me parar na rua ou quando estiver no shopping, pedir foto e autógrafo, mas ainda não acredito! O importante é manter os pés no chão", opinou.
Lívia Inhudes, que será Vivi, interpretada por Renata del Bianco na original, também falou sobre sua personagem. "Ela quer ser modelo. Eu também quero! Gosto de ser atriz, mas queria muito ser modelo também. É meu sonho", disse.
Na novela, Vivi é a mais bonita e vaidosa das meninas. "Eu me acho bonita. Acho que toda mulher se acha, né?! Sou vaidosa também. Eu me pareço um pouco com a Vivi", opinou. Sobre a maior dificuldade da novela até agora, a atriz foi direta: "dançar". "Gente, eu era um desastre na dança. Não conseguia. Mas agora já estou bem melhor", disse, aliviada.

Fonte: Chiquititas_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário